LIONSGATE+ divulga o trailer e cartaz da 3ª temporada de 'Power Book II: Ghost'

Divulgação

A LIONSGATE+ divulgou hoje (16) o trailer e cartaz da terceira temporada da série original Power Book II: Ghost, que estreia na sexta-feira, 17 de março. Novos episódios serão exibidos toda sexta-feira.

A terceira temporada começa de forma dramática, com reviravoltas e assassinatos, enquanto Tariq, Brayden e a família Tejada estão de luto pela morte de Zeke. Mas eles não terão muito tempo para isso, pois novos problemas e perguntas começam a surgir. Esta temporada é ainda mais explosiva e sensual, com mais drama familiar, traições e surpreendentes novas alianças. Monet se encontra em uma encruzilhada com sua família. Brayden é forçado a escolher entre sua família biológica e a família escolhida. E Tariq está ascendendo cada vez mais.

O elenco é estrelado por Michael Rainey Jr. como Tariq St. Patrick; Mary J. Blige como Monet Stewart Tejada;  Cliff “Method Man” Smith como Davis MacLean;  Gianni Paolo como Brayden Weston; Woody McClain como Cane Tejada; Lovell Adams-Gray como Dru Tejada; LaToya Tonodeo como Diana Tejada; Berto Colon como Lorenzo Tejada; Alix Lapri como Effie Morales; Larenz Tate como Rashad Tate; Shane Johnson como Cooper Saxe; Paton Ashbrook como Jenny Sullivan; Monique Curnen como a detetive Blanca Rodriguez; Keesha Sharp como a professora Harper Bennet; David Walton como Lucas Weston; Moriah Brown como KeKe Travis; Luna Lauren Velez como Evelyn Castillo; Caroline Chikezie como Noma e Lightskinkeisha como Brushaundria Carmichael.  

Power Book II: Ghost é a primeira série da franquia expandida do Universo “Power”. Brett Mahoney (“Empire”, “The Following”) atua como showrunner e produtor executivo na terceira temporada. As séries do Universo "Power" são produzidas pela criadora e showrunner da série original Power, que inspirou toda a franquia, Courtney A. Kemp, por meio de sua produtora End of Episode; por Curtis "50 Cent" Jackson, através da G-Unit Film and Television; e Mark Canton, da Atmosphere Entertainment MM. A Lionsgate Television produz a série para a Lionsgate+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato