ESPN transmite Brasil x EUA em decisão por vaga na Copa do Mundo de Basquete

Divulgação

O Brasil estará em quadra neste final de semana para encarar a poderosa seleção dos Estados Unidos em sua partida mais importante do ano. O embate contra os atuais campeões olímpicos será decisivo para carimbar a classificação da Seleção Brasileira à Copa do Mundo de Basquete FIBA e será destaque da ESPN 2 e Star+ na noite de domingo (26), às 21h, com narração de Fernando Nardini e comentários de Guilherme Giovannoni.

''Jogo importantíssimo pra Seleção Brasileira. A derrota para Porto Rico dói, mas o Brasil ainda depende de si mesmo para se classificar. Agora vai enfrentar os Estados Unidos já classificados, é um time que o Brasil conseguiu vencer em Washington e vem com jogadores que não estavam muito presentes nas convocações dos EUA. O Brasil precisa ter um cuidado maior em questão a bolas perdidas, rebotes e comunicação defensiva, tivemos erros que permitiram cestas fáceis de Porto Rico e contra os EUA isso não pode acontecer. Vai ser um jogo muito tenso e muito nervoso, mas se a Seleção tiver atenção nestes pontos acredito que vão conseguir sair com a vitória e classificação'' – analisa Guilherme Giovannoni, ex-jogador da Seleção Brasileira e especialista de basquete da ESPN.

A convocação da Seleção Brasileira nas Eliminatórias é composta por 15 jogadores. A lista completa inclui os Armadores: Marcelinho Huertas, Yago dos Santos, Elinho Corazza, George de Paula, Vitor Benite e Gui Deodato; os Alas: Léo Meindl, Guilherme Santos, Gabriel Jaú, Wesley Castro, Márcio Santos, Bruno Caboclo e Rafael Mineiro; e os Pivôs: Rafael Hettsheimeir e Lucas Mariano.

Além das Eliminatórias, os canais de esporte da Disney exibirão para todo Brasil a Copa do Mundo de Basquete FIBA 2023. A competição é uma das mais importantes da modalidade mundialmente e será realizada a partir dos dia 25 de agosto com os principais atletas do planeta defendendo seus países.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato