Mary Elizabeth Winstead estrelará série ''A Gentleman in Moscow'', ao lado de Ewan McGregor

Créditos: Fred Duval/Shutterstock

O Paramount+ anunciou hoje (24) que Mary Elizabeth Winstead (''Ahsoka'', ''Kate'', ''Birds de Prey'') se juntará ao elenco da próxima série dramática original A GENTLEMAN IN MOSCOW, estrelando ao lado de Ewan McGregor. Uma adaptação do romance best-seller internacional de Amor Towles, GENTLEMAN IN MOSCOW, começou a ser filmada esta semana. A série é produzida pela eOne em associação com a Paramount e estreará exclusivamente no Paramount+ nos mercados ao redor do mundo em que o serviço está presente e no SHOWTIME® nos EUA.

Winstead interpretará Anna Urbanova , uma glamorosa atriz de cinema, no auge de sua fama. Ela usa sua inteligência e beleza para conquistar o conde Alexander Rostov, interpretado pelo ator vencedor do Emmy Ewan McGregor (franquia "Star Wars", "Halston", "Trainspotting"). Uma personagem enigmática, ela mantém suas cartas perto do peito. Relutante em revelar seu verdadeiro eu, Anna interpreta papéis dentro e fora da tela. A química escaldante de Conde e Anna ficam claros desde o momento em que se encontram no Metropol Hotel, para onde ele foi banido por um julgamento soviético. Mas será que este amor é verdadeiro ou apenas o mais recente de uma longa série de papéis que Anna está interpretando?

Em seguida, Winstead será vista em um papel de destaque em "Ahsoka", a próxima parte do Universo Star Wars/Disney+. Recentemente terminou de filmar o longa independente “Rich Flu” de Galder Gaztelu-Urrutia, que foi produzido por Fábula de Pablo Larraín. Winstead interpretou o personagem-título do thriller de ação global da Netflix "Kate", contracenando com Woody Harrelson, e estrelou ao lado de Margot Robbie no filme da Warner Bros/DC "Birds of Prey", dirigido por Cathy Yan. Winstead recebeu uma indicação ao Independent Spirit Award de Melhor protagonista feminina do aclamado pela crítica “Smashed” por James Ponsoldt.

GENTLEMAN IN MOSCOW segue o conde Alexander Rostov (McGregor) que, após a Revolução Russa, descobre que seu passado dourado o coloca do lado errado da história. A salvo da execução imediata, ele é banido por um tribunal soviético para um quarto no sótão do opulento Hotel Metropol. Sujeito à morte se colocar os pés para fora novamente. À medida que os anos passam e algumas das décadas mais tumultuadas da história russa se desenrolam fora dos portões do hotel, as circunstâncias reduzidas de Rostov permitem que ele entre em um mundo muito maior de descobertas emocionais. Enquanto constrói uma nova vida dentro das paredes do hotel, ele descobre o verdadeiro valor da amizade, família e amor.

GENTLEMAN IN MOSCOW é uma produção eOne em associação com a Paramount. A série é escrita pelo showrunner e produtor executivo Ben Vanstone (“All Creatures Great and Small”, “The Last Kingdom”). Essa é a primeira produção a sair do primeiro contrato da eOne com a empresa de Tom Harper, a Popcorn Storm Pictures. Harper ("Guerra e Paz", "Peaky Blinders”) também será produtor executivo ao lado de Ewan McGregor, Xavier Marchand (“Nautilus”, “Mrs Harris Goes to Paris") e o autor do romance, best-seller do New York Times, Amor Towles. Sam Miller, diretor vencedor do BAFTA® e indicado ao Emmy ("Surface", "I May Destroy You ", "Luther") está atuando como diretor e produtor executivo.

Desde seu lançamento, o romance vendeu mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo e conta com Barack Obama, Tom Hanks e Ann Patchett entre seus fãs de alto nível.

A série, que faz parte da estratégia do Paramount+ de elaborar 150 projetos originais internacionais até 2025, vai estrear no Reino Unido e em outros territórios internacionais onde o serviço de streaming está disponível. GENTLEMAN IN MOSCOW junta-se à crescente lista de originais do Reino Unido para o Paramount+, que inclui: THE KILLING KIND, THE EX-WIFE, THE FLATSHARE, SEXY BEAST, NO ESCAPE e THE BURNING GIRLS.

Winstead é representada por WME, Entertainment 360 e Jackoway Tyermann Wertheimer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato