Expectativa para estreia do Fla no Mundial, Timão decolando no Paulista e vitória do Verdão sobre o Santos no ''Arena SBT'' desta segunda

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Segunda-feira é dia de ficar acordado até mais tarde para assistir ao ''Arena SBT'' e saber tudo o que acontece no mundo do futebol, de forma única, com irreverência e bom humor. No programa de hoje, 6 de fevereiro, o apresentador Benjamin Back e o time de comentaristas formado por Mano, Cicinho e Emerson Sheik ganham a companhia de Felipe Prior e do cantor de pagode, Matheusinho. 

Juntos, eles vão falar, claro, da expectativa para a estreia do Flamengo no Mundial de Clubes, que acontece nesta terça-feira (7), O adversário da semifinal será o Al-Hilal. Quem vencer, pega Real Madrid ou Al Ahly na decisão, marcada para sábado (11).

O programa também vai falar do Corinthians, que venceu mais uma no fim de semana e começa a decolar com Fernando Lázaro no comando da equipe. Já no clássico do último fim de semana, o Palmeiras mostrou toda superioridade ao bater o Santos, que inicia 2023 em crise.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h45 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato