'Fantástico' mostra os preparativos de Zeca Pagodinho para o Carnaval

Divulgação Globo

O cantor e compositor Zeca Pagodinho viverá uma experiência inédita neste Carnaval na Sapucaí. Ele será o enredo da Grande Rio, escola que é a atual campeã do Grupo Especial no Rio de Janeiro. Neste domingo, dia 12, o 'Fantástico' mostra como estão os preparativos para este momento histórico na carreira do artista. A repórter Renata Capucci acompanhou a primeira visita de Zeca ao barracão da escola de Duque de Caxias, e testemunhou a surpresa dele ao ver as homenagens que estão sendo produzidas. 
 
”Eu acho que eu não tinha esse peso todo. Quando eu li o enredo, falei: 'Meu pai, olha quanta coisa!' Eu nunca tinha parado pra pensar nisso”, confessa Zeca Pagodinho, que pediu para incluir no enredo a sua madrinha no samba, a cantora Beth Carvalho, que morreu em 2019. “Se ela estivesse neste mundo, estaria do meu lado no desfile.”
 
Durante a reportagem, o ‘Fantástico’ revisita os seus arquivos e viaja a 1984, quando Zeca Pagodinho apareceu pela primeira vez no programa, ao lado a própria Beth Carvalho, cantando em um clipe de “Camarão Que Dorme a Onda Leva”, composição que se tornou o primeiro sucesso na carreira do sambista carioca. 
 
O programa deste domingo também traz as últimas informações sobre o terremoto que atingiu Síria e Turquia nesta semana já tem mais de 23 mil vítimas fatais confirmadas. Enviado especial ao território turco, o correspondente Murilo Salviano mostra como estão os dias nas cidades mais afetadas e a esperança de famílias de ainda encontrar sobreviventes passadas mais de 100 horas deste desastre natural. 
 
O Fantástico desde domingo começa logo depois do 'Domingão com Huck'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato