No 'Domingo Espetacular', Roberto Cabrini mostra a destruição provocada pelo terremoto que atingiu a Síria e a Turquia

Divulagação Record TV

No Domingo Espetacular desta semana, Roberto Cabrini chega ao epicentro do terremoto que atingiu a Síria e a Turquia para mostrar como a região foi afetada pelo desastre e o trabalho incansável das equipes de resgate para encontrar sobreviventes. E traz depoimentos emocionantes de quem sobreviveu à fúria da natureza. “É um cenário desolador, difícil de se descrever em palavras”, afirma o jornalista, diretamente da Turquia.

Dedé Santana fala com exclusividade com a repórter Fabiana Oliveira para falar do seu novo visual. Com 86 anos, o humorista passou por uma harmonização facial e diz o que achou do resultado. “Estou feliz demais”, declara. E explica como reagiu ao se olhar no espelho: “É pra falar a verdade? Primeiro dia eu estranhei. Primeiro dia eu estranhei, sim. Já no segundo dia eu fui me acostumando”.

O humorista ainda conta que fez o procedimento sem o conhecimento da esposa, Christiane Bublitz: “Fui escondido dela”. E confessa: “Eu fiquei com muito medo da minha mulher, né? (Quando eu) chegar em casa, a minha mulher vai me matar”. No programa, ele revela se ela aprovou ou não o novo visual do marido.

Divulgação Record TV

No quadro 50 por 1, Álvaro Garnero entra em um navio luxuoso que faz um cruzeiro pelo Ártico, no norte do Canadá. O apresentador vai mostrar as cabines espaçosas, a sofisticação e atrações culturais do navio, assim como as degustações de várias iguarias. E claro, as belas paisagens e os icebergs da região.

E mais: uma investigação na noite paulistana. A reportagem especial destaca como traficantes usam senhas e códigos secretos para vender drogas e não chamar atenção da polícia.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar em 12/02, às 19h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato