Festa de sexta reúne Simone Mendes, Felipe Araújo e Menos É Mais no BBB 23

Reprodução

Um line-up de respeito aguarda os participantes e o público na festa desta sexta-feira, dia 3, no 'Big Brother Brasil'. Do pagode ao sertanejo, o repertório da noite leva à casa mais vigiada do Brasil artistas populares na cena musical brasileira. Enquanto Felipe Araújo faz sua primeira apresentação presencial na casa, Simone Mendes e o grupo Menos É Mais retornam ao palco do BBB para cantar seus respectivos sucessos. 
 
A cenografia da festa promete proporcionar aos brothers e sisters uma verdadeira imersão no universo de um festival, com sets especiais para fotos, um estúdio para brincarem de apresentadores e uma tela que exibe os melhores momentos dos shows. No bar, os participantes poderão experimentar receitas variadas de drinks e, durante a festa, acessórios como copos, leques, óculos luminosos e outros elementos darão a cara de um grande evento. Para o figurino, peças monocromáticas vestirão os confinados na noite de curtição. Completando a diversão, um simulador giroscópico será instalado no gramado da casa.
  
Ainda hoje, Cara de Sapato ganha sua festa do líder
 
Nesta quarta-feira, dia 1º, o lutador de MMA Antonio “Cara de Sapato” Jr. verá o gramado da casa do BBB se transformar em uma arena de luta. Na festa do líder da semana, o espaço remeterá ao seu ambiente de trabalho. Um backdrop que representa o painel de pesagem colocará os brothers no clima: ao lado da foto de Cara de Sapato poderão ser incluídas as imagens de cada confinado, como dois adversários. 
 
A pista de dança em formato de octógono receberá os “lutadores” que disputam a vitória do BBB 23. Também disponível no local, uma máquina medirá a potência de soco e ajudará os colegas do atleta a entender como funciona o golpe típico do MMA. Além disso, objetos como saco de pancadas, cinturão de vencedor e microfone de narrador de luta vão lembrar ao líder um pouquinho do que é participar de uma disputa profissional, embora desta vez seja só de “onda”. Um momento especial ainda levará para a festa um simulador de luta com óculos 3D e realidade virtual.
 
O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Travessia’, e domingos, após o ‘Fantástico’.
 
Além da exibição diária na TV Globo, o BBB 23 pode ser visto 24 horas por dia no Globoplay, que conta com 11 câmeras ao vivo, um mosaico com sinais simultâneos, dispõe do programa na íntegra, edições do ‘Click BBB’ e o ‘Bate-papo BBB’. Todos os dias, após a transmissão na TV Globo, o Multishow exibe uma hora de conteúdo ao vivo da casa, flashes ao longo do dia e o ‘BBB – A Eliminação’, exibido às quartas, às 20h. No gshow, além de votar e decidir quem sai do jogo, o público pode acompanhar conteúdos exclusivos, como o ‘Bate-Papo BBB’, o podcast ‘BBB Tá On’, a ‘Live do Líder’ e resumos do que de melhor acontece na casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato