Terceira temporada de 'Departure - A Investigação' invade o Globoplay nesta quarta

Divulgação

Adrenalina solta pelo ar, por terra e, agora, pela água. A cada temporada de 'Departure - A Investigação', um cenário diferente permeia os casos em que a detetive Kendra Malley (Archie Panjabi) entra em ação. Na terceira temporada da série, que chega com exclusividade ao Globoplay nesta quarta, dia 1º de fevereiro, a missão da vez é em alto-mar.

Depois de solucionar o desaparecimento do voo 716 e descobrir a causa de um acidente com trem em alta velocidade, nos seis novos episódios da produção, a personagem é convocada para investigar o naufrágio de um navio e tenta localizar possíveis sobreviventes. Com destino a Newfoundland, no Canadá, a embarcação transportava 500 passageiros. Estrelada também por Christopher Plummer, Kris Holden-Ried e Erick McCormack e com direção de T.J. Scott, a série está disponível na íntegra no streaming da Globo.

Para quem não perde uma trama recheada de investigação, fevereiro reserva mais novidades com a estreia das temporadas 17 a 21 da franquia ‘Law & Order SVU’, a partir do dia 2. Do premiado Dick Wolf, o spin-off de ‘Law & Order’ está disponível para assinantes do plano básico e reúne personagens icônicos mergulhados na investigação de crimes de abuso sexual e violência doméstica, desvendados por Olivia Benson (Mariska Hargitay) e sua equipe de elite do Departamento de Polícia de Nova York. O mês conta ainda com a chegada da primeira parte da segunda temporada da série exclusiva ‘NCIS Hawai’i’ ao catálogo. Um novo mistério surge na ilha e precisa ser resolvido por Jane Tennant (Vanessa Lachey), a primeira mulher a assumir o cargo de chefe de uma sede do NCIS, e a equipe de agentes especiais, antes que a segurança nacional seja afetada. Entre outros destaques do elenco, Alex Tarrant, Noah Mills, Yasmine Al-Bustami, Jason Antoon, Tori Anderson e Kian Talan.

O acervo do Globoplay conta, ainda, com várias outras séries do universo policial. Pensando nos fãs do gênero, o streaming preparou uma lista especial com outras dicas nacionais e internacionais que não podem ficar de fora da maratona.

Arcanjo Renegado – Produção original Globoplay, a série tem duas temporadas e narra a história de Mikhael (Marcello Melo Jr.), primeiro-sargento que não mede esforços para defender seus aliados. Em consequência, suas ações o colocam em conflito com a alta cúpula do estado. O elenco contato com nomes como Erika Januza, Álamo Facó, Flávio Bauraqui, Léa Garcia, Rita Guedes, Leonardo Brício, Dani Suzuki e Bruno Padilha.

A Divisão – Outra dica brasileira é essa produção original Globoplay que tem o Rio de Janeiro como cenário. Nos anos 1990, os cariocas estão acuados por uma onda de sequestros e as forças de segurança formam a improvável dupla Mendonça (Silvio Guindane) e Santiago (Erom Cordeiro), agentes de fama controversa, para salvar a cidade de bandidos e até da polícia.

O Caçador - Cauã Reymond é André, um ex-policial que se torna caçador de recompensas para provar sua inocência após passar três anos na prisão por um crime que não cometeu. Ailton Graça, Cleo, Nanda Costa, Alejandro Claveaux e Jackson Antunes se juntam ao ator nessa trama repleta de mistério e ação.

Law & Order – Uma das produções mais consagradas do gênero, é famosa por se inspirar em casos de manchetes da vida real e acompanha a resolução de um crime a partir de dois pontos de vista distintos: o da investigação policial e o do processo judicial. O público pode conferir a 21ª temporada, que acaba de desembarcar na plataforma, com a volta de personagens emblemáticos como o promotor Jack McCoy (Sam Waterston) e o detetive Kevin Bernard (Anthony Anderson). Além de ‘Law & Order SVU’, o catálogo traz a primeira temporada do spin-off Law & Order: Crime Organizado.

NCIS – Os episódios da 1 a 17 da série, sucesso entre gerações, estão disponíveis no Globoplay. Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon) lidera uma equipe de elite que investiga crimes envolvendo a Marinha dos Estados Unidos. Michael Weatherly, Cote de Pablo, Sean Murray, Pauley Perrette e David McCallum completam o elenco.

FBI – Ambientada em Nova York, a produção também conquistou fãs pelo mundo e cinco de suas temporadas podem ser vistas no Globoplay. A dupla Maggie Bell (Missy Peregrym) e Omar Adom Zidan (Zeeko Zaki) integra um time altamente preparado da unidade do FBI e luta contra o tempo para resolver de casos de corrupção a ataques terroristas. A série ainda ganhou os spin-offs FBI: International e FBI: Os Mais Procurados, em destaque com exclusividade na plataforma.

Blue Bloods – Nova York também é palco de ‘Blue Bloods’, trama que explora a trajetória de uma família de várias gerações de policiais. Chefe do departamento de polícia e patriarca da família, Frank Reagan, interpretado por Tom Selleck, é diplomático para liderar ambas. Conta com Bridget Moynahan, Donnie Wahlber e Will Estes no elenco.

Chicago P.D.: Distrito 21 – Com Jason Beghe, Sophia Bush, Jon Seda, Jesse Soffer, Patrick Flueger, Marina Squerciati, LaRoyce Hawkins e Amy Morton, a série é mais uma sugestão imperdível da plataforma. Na trama, o sargento Hank Voight (Jason Beghe) comanda a Unidade de Inteligência da Polícia de Chicago, departamento empenhado em combater o crime organizado, o tráfico de drogas, assassinatos e muito mais. São 10 temporadas de pura adrenalina.

The Equalizer: A Protetora – Determinada, enigmática e imbatível. Queen Latifah entra em cena como Robyn McCall, uma mãe solteira que utiliza suas habilidades incríveis como ex-agente da CIA para ajudar as pessoas que mais precisam. O elenco fica completo com Chris Noth, Adam Goldberg, Liza Lapira e Tory Kittles.

S.W.A.T. - Força de Intervenção - Dividido entre a corporação e as ruas, o tenente Daniel Harrelson (Shemar Moore) encara a missão de liderar uma unidade do Esquadrão de Armas e Táticas Especiais na comunidade onde cresceu. Três temporadas estão disponíveis no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato