Flamengo e Corinthians definem neste domingo o primeiro campeão da temporada entre as mulheres

Reprodução

O primeiro grito de campeão de uma temporada especial para o futebol feminino sai neste domingo, dia 12. Flamengo e Corinthians, donos de duas das maiores torcidas do Brasil, decidem a segunda edição da Supercopa Feminina na Neo Química Arena, com transmissão da Globo e do sportv, a partir das 10h15. Para conquistar o título, as rubro-negras precisarão quebrar um tabu sem vencer as paulistas, que dura desde agosto de 2018. Já as corintianas, após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional na semifinal, buscam o bicampeonato do torneio. A bola rola na TV Globo, logo depois do ‘Esporte Espetacular’ – que começa mais cedo, às 8h20 –, com a narração de Renata Silveira e os comentários de Ana Thaís Matos, Pedrinho e Janette Arcanjo, que ficará responsável pela Central do Apito. Por conta do jogo, excepcionalmente o ‘Auto Esporte’ não será exibido neste domingo.
 
No sportv, a programação começa uma hora antes do pontapé inicial, às 9h15, com um pré-jogo especial, recheado de informações, repórteres trazendo o clima do estádio, análises, as escalações e campanhas dos dois finalistas. O comando da atração é da narradora Natália Lara, que também contará a história da finalíssima para todo o país, ao lado dos comentaristas Carlos Eduardo Lino, Alline Calandrini e Paulo César de Oliveira. Depois da partida, a partir das 13h30, Camila Carelli apresenta o ‘sportv News’, que mostra a festa do time campeão e os melhores momentos da decisão, com as análises de Ricardo Gonzalez.
 
O fim de semana é de definição também no Sul-Americano Sub-20, disputado na Colômbia. A seleção brasileira, comandada pelo técnico Ramon Menezes, já classificada para as próximas edições da Copa do Mundo da categoria e também para os Jogos Pan-Americanos, encara o Uruguai neste domingo, às 20h30, com transmissão do sportv. Após o empate sem gols com os donos da casa na última quinta-feira, para ficar com o seu 12º título – o Brasil é o maior vencedor da competição – a equipe precisa obrigatoriamente vencer os uruguaios. A narração é de Julio Oliveira e os comentários de Renata Mendonça e Sérgio Xavier.  
 
Domingo, 12 de fevereiro
 
10h15 – Corinthians x Flamengo (Supercopa Feminina)
Transmissão: sportv e TV Globo
 
18h – Venezuela x Colômbia (Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv
 
18h – Equador x Paraguai (Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv3
 
20h30 – Brasil x Uruguai (Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato