Flamengo na Recopa Sul-Americana dá início às transmissões exclusivas na ESPN e no Star+ dos torneios continentais da CONMEBOL

Divulgação Marcelo Cortes / CRF 

As principais competições da CONMEBOL terão transmissão dos canais ESPN e do streaming Star+ a partir deste ano. As plataformas Disney exibem mais de 150 jogos da Libertadores e Sul-Americana combinados e a principal atração de abertura deste caléndário é a Recopa Sul-Americana. Com o Flamengo na disputa de mais um título, os fãs de futebol poderão acompanhar o confronto contra o Indiependiete del Valle com exclusividade na tela da ESPN e do Star+.

A partida de ida do confronto decisivo da Recopa Sul-Americana será disputada na próxima terça-feira (21), às 21h30. A transmissão do jogo terá o trio de narradores e comentaristas que acompanharam o Flamengo em Guayaquil na conquista da Libertadores: Paulo Andrade, Paulo Calçade e Zinho, além da comentarista de arbitragem Renata Ruel. Acompanhando o clube rubro-negro, o repórter Vinícius Nicoletti trará todas as informações pré, pós e durante o jogo direto do Equador.

Os jogos da Recopa Sul-Americana serão disputados em duas datas. A partida de ida será realizada na casa do campeão da Copa Sul-Americana e terá o Estádio Banco Guayaquil como palco. A volta está marcada para o Maracanã, na terça-feira (28), e também terá exibição ao vivo e exclusiva para todo o Brasil dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+.

Os canais de esporte da Disney serão os únicos players a exibir as três principais competições continentais da América do Sul para o Brasil. Além dos jogos da Recopa, ESPN e Star+ exibirão mais de 75 jogos da Libertadores e mais de 75 jogos da Copa Sul-Americana com clubes tradicionais do futebol brasileiro na disputa, como Flamengo, Palmeiras, Fluminense, São Paulo, Corinthians, Atlético-MG, Internacional, Athletico-PR, Fortaleza, Botafogo, Goiás, América-MG, Red Bull Bragantino e Santos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato