Zé Neto fala pela primeira vez sobre polêmica com Anitta e diz: ''queria meu coração livre''

Reprodução

Tudo começou em maio de 2022 quando Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez um show em Sorriso (MT), e deu uma declaração polêmica fazendo referência à Anitta e uma tatuagem íntima feita por ela. Na época, até mesmo o pai da cantora também opinou sobre a polêmica e disse que não era a primeira vez que Zé Neto tinha problemas unilaterais com sua filha. Anitta também usou suas redes sociais para comentar o assunto e agora, com exclusividade, o sertanejo fala ao Fofocalizando desta segunda-feira (20) sobre o caso.

Em entrevista ao repórter Fofoquito, declarou: ''tem momentos em que a gente não está bem e acaba falando coisas que a gente não quer. Tudo na vida é uma questão de fases. Muitas pessoas podem interpretar isso positivamente ou negativamente. Estou feliz hoje, tranquilo, com a minha vida calma. Estava passando por um momento muito conturbado e hoje eu falo com sinceridade, não precisava falar isso. Estou falando de coração como um pedido de desculpas por algum possível comentário errado que eu fiz''.

O entrevistado, então, finaliza: ''Anitta é uma grande pessoa, uma grande artista, internacional, tem muita potência e muito poder, enfim. Não é nem por causa disso, mas queria meu coração livre e em paz. E vamos chegar ao momento de ter uma conversa só eu e ela. Sou um cara que, por incrível que pareça, odeio polêmicas. Não sou esse cara. Sou um cara firme. Todo mundo tem seu espaço e precisa ser respeitado''.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h15, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato