Globo e sportv exibem neste sábado a decisão do Mundial de Clubes da FIFA

Reprodução

O novo campeão mundial de clubes será conhecido na tarde deste sábado, dia 11, no Marrocos. Favorito ao título, o Real Madrid (ESP) dos atacantes brasileiros Vinicius Jr. e Rodrygo, encara o Al Hilal, da Arábia Saudita, a partir das 16h (de Brasília), em Rabat. Antes de disso, às 12h30, Flamengo e Al Ahly, do Egito, disputam o terceiro lugar do torneio. A Globo e o sportv exibem os dois jogos. Maior vencedor da história do torneio, o clube espanhol vai em busca de sua oitava taça. Já os árabes tentam uma conquista inédita. 
 
Por conta das transmissões, a grade de programação da TV Globo neste sábado terá alterações. Os telejornais locais terão início mais cedo, a partir de 11h15; assim como ‘Globo Esporte’, que começa logo na sequência e faz um esquenta para o confronto do Flamengo. Everaldo Marques narra a partida, ao lado dos comentaristas de Caio Ribeiro e Pedrinho. O ‘Jornal Hoje’ entra no ar após o apito final. Por conta do torneio, a ‘Sessão de Sábado’ excepcionalmente não será exibida neste sábado. Logo após o ‘Caldeirão com Mion’, o narrador Luis Roberto comanda ao vivo da cidade de Rabat a decisão do Mundial de Clubes, com os comentários de Junior e Roger Flores.
 
No sportv, a programação ao vivo começa às 10h, com o ‘Redação sportv’, ancorado por Marcelo Barreto diretamente do Marrocos. O canal terá um pré-jogo de 30 minutos para o duelo que vale o terceiro lugar, comandado pelo narrador Jader Rocha e pelos comentaristas Alline Calandrini e Richarlyson. Ao fim da partida, Gustavo Villani já entra ao vivo do Estádio Príncipe Moulay Abdellah para acompanhar a chegada dos finalistas ao palco da decisão e trazendo as últimas novidades antes de a bola rolar para que seja conhecido o novo campeão. Ao lado dele nesta transmissão estarão Ledio Carmona e Ricardinho.
 
Pelos estaduais, o Premiere exibe com exclusividade o clássico mineiro, entre Cruzeiro e Atlético-MG, na segunda-feira, a partir das 20h, no Independência. Enquanto o time alvinegro é o único com 100% de aproveitamento, liderando de forma isolada o Grupo A, com 12 pontos, a equipe celeste tenta se recuperar de um início instável na temporada. Atualmente, é a terceira colocada no Grupo C, com quatro pontos conquistados. 
 
Sábado, 11 de feveiro

 12h30 – Flamengo x Al Ahly/EGI (Mundial de Clubes da FIFA)
Transmissão: sportv e TV Globo 
 
16h – Al Hilal/ARA x Real Madrid/ESP (Mundial de Clubes da FIFA)
Transmissão: sportv e TV Globo
 
18h – América-MG x Democrata (Campeonato Mineiro)
Transmissão: Premiere
 
 18h30 – Ferroviária x Botafogo/SP (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
19h – São Bento x Guarani (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Bragantino x Mirassol (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Brasil de Pelotas x Internacional (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: Premiere
 
Domingo, 12 de fevereiro
 
11h – Água Santa x Palmeiras (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
16h – Portuguesa x Corinthians (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
16h – Grêmio x Avenida (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Ituano x São Bernardo (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
 20h30 – Inter de Limeira x Santo André (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
Segunda-feira, 13 de fevereiro
 
20h – São José x Juventude (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: sportv e Premiere
 
20h – Cruzeiro x Atlético-MG (Campeonato Mineiro)
Transmissão: Premiere
 
Terça-feira, 14 de fevereiro
 
19h30 – Botafogo/SP x São Bento (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato