GloboNews transmite discurso de Biden sobre o Estado da União nesta terça-feira

Reprodução 

A GloboNews transmite, nesta terça-feira, dia 7, dentro do 'Jornal das Dez', o discurso anual sobre o Estado da União, realizado pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, diretamente do Congresso norte-americano. Este será o terceiro pronunciamento do democrata desde que chegou à presidência dos EUA, em 2021, e uma oportunidade para Biden fazer um balanço dos últimos dois anos de mandato e realizar projeções para mais um ano de trabalho.
 
Previsto para começar às 23h, o discurso contará com tradução simultânea e comentários de Marcelo Lins, que estará ao lado de Aline Midlej no estúdio do Rio de Janeiro. De Nova York, Guga Chacra, e de São Paulo, Demétrio Magnoli, farão análises sobre os principais pontos do pronunciamento. A cobertura do canal contará, ainda, com a participação da correspondente em Washington D.C., Raquel Krähenbuhl, que estará no Capitólio para noticiar, ao vivo, quais autoridades estarão presentes e todos os bastidores da cerimônia. “É um retrato detalhado da maior potência do mundo e os rumos que ela deve tomar este ano”, afirma Marcelo Lins.
 
O ‘Jornal das Dez’ começa às 22h na GloboNews.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato