Stella Miranda, veterana da dramaturgia brasileira, é a convidada do 'PoliCast' desta terça (07) para comentar sua participação especial em 'Poliana Moça'

Divulgação 

Stella Miranda faz uma participação especial em "Poliana Moça" com a personagem Valdinéia. A experiente atriz dos palcos e das telinhas é a convidada do "PoliCast" desta terça-feira, 07 de fevereiro. Ela conta sobre seu novo papel na novela e uma relação emocionante com Miguel Fallabella e Drauzio Varella. O episódio vai ao ar às 21h30 no canal da novela do YouTube e nas plataformas de áudio.

Stella entrou recentemente na novela para dar vida à Valdinéia, uma mulher ardilosa, vigarista e astuciosa que, no passado, foi chefe da comunidade e, mesmo com um perfil cômico, faz de tudo para se beneficiar. Não é à toa que ela é mãe de Waldisney [Pedro Lemos]. Tal mãe, tal filho.

A personagem, que em “As Aventuras de Poliana” era feito por Clara Carvalho, surge na trama a pedido da Tânia [Ana Paula Valverde] para ajudar em seus esquemas criminosos. Stella alega que chegou a ligar para Clara e pegar dicas, mas que a Valdinéia nessa fase tem outra personalidade.

“Eu até liguei para ela, mas eu desvinculei total, porque a Valdinéia vai presa na história, então, ela ficou na cadeia e sai outra pessoa [...] Ela tem um plano secreto, uma espécie de vingança, ela pretende reassumir o poder”.

No SBT, a veterana também atuou em “Carinha de Anjo”, no papel de Noêmia, que também tinha sua fama de má. A entrevistada expõe que ambas as personagens da emissora são vilãs que o público simpatiza e que a aparição de Valdinéia em “Poliana Moça” promete muitas reviravoltas.

“Acho legal em ‘Poliana’ porque é na reta final, porque o final acaba ficando mais quente, além do desfecho com todo mundo, tem a volta da Valdinéia de forma diferente e surpreendente”.

A convidada também relembra momentos de emoção que viveu no teatro interpretando Carmem Miranda, na época, a atriz passava por um tratamento contra um câncer e Miguel Falabella e Drauzio Varella incentivaram Stella no papel que mudaria sua vida.

“A gente fez um musical da Carmen Miranda, o “South American Way” que foi um sucesso estrondoso. E quando o Miguel me convidou para fazer, eu lembro que ele me ligou em janeiro e eu lembro que eu fui operada, eu tive câncer. Ele não sabia, ninguém sabia. Eu estava no hospital e ele me ligou perguntando onde eu estava, que a gente não se falava há um tempo [...]. Ele falou: ‘vamos fazer um musical, vamos estrear em março”. ‘Eu não vou fazer’, eu disse. Ele respondeu: ‘vai fazer, sim, eu vou esperar você’. Na minha cabeça, eu não ia fazer mais nada. O Miguel e o Drauzio Varella, que era meu médico, me encheram no hospital de livro, vídeos, músicas da Carmen Miranda, superlindo, lindo. O Drauzio disse: ‘Stella, os balangandãs serão sua salvação’. Eu fui assistindo, ouvindo. A Carmen Miranda foi me ensinando a me reinventar [...]. Pela peça, a gente ganhou vários prêmios, foi um sucesso estrondoso.

A experiente Stella Miranda ainda finaliza com uma mensagem marcante sobre a arte: “A arte é alma do povo, é que nem comer, beber, dormir, sonhar. Qualquer tentativa de sufocar, de impedir, é fartada ao fracasso, porque é a alma do povo”.

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato