HBO Max divulga primeira imagem exclusiva de 'The Palace'

Divulgação

A HBO Max lançou a primeira imagem da nova minissérie da plataforma THE PALACE. Com Kate Winslet, vencedora do Academy Award® e dirigida por Stephen Frears e Jessica Hobbs, a produção se passa ao longo de um ano dentro das paredes do palácio de um regime autoritário que começa a se desfazer. A minissérie está atualmente em produção na Áustria e continuará no Reino Unido.

Além de Winslet, que também assina a produção executiva, já haviam sido anunciados no elenco Matthias Schoenaerts, Guillaume Gallienne, Andrea Riseborough, Martha Plimpton e Hugh Grant.

THE PALACE é incentivada pela FISAplus, uma medida de financiamento do Ministério Federal do Trabalho e Economia administrada pela Austria Wirtschaftsservice Gesellschaft mbH (aws). A FISAplus apoia produções internacionais de filmes e séries e coproduções internacionais para cinema, TV e streaming, assim como produções austríacas de TV e streaming.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato