Homem-Aranha: a nova série animada chegou no Disney+! Conheça essa e outras animações de heróis na plataforma

Divulgação

Homem-Aranha: A Nova Série Animada estreou em janeiro no Disney+, com todos os episódios disponíveis. A produção animada, originalmente lançada em 2003, acompanha as aventuras de Peter Parker, que desenvolve seus poderes sobre-humanos depois de ser mordido por uma aranha geneticamente mutante. Agora, na faculdade, Peter se esforça para levar uma vida normal, equilibrando os estudos, com o trabalho para o Daily Bungle e um relacionamento ioiô com o amor da sua vida, Mary Jane Watson. Já no seu tempo livre, ele luta contra super-vilões, criminosos cruéis e uma mídia equivocada.

Confira abaixo outras animações de super-heróis disponíveis no Disney+.

Spidey e Seus Amigos Espetaculares
Série (2021) - 1 temporada


Assim como Homem-Aranha: A Nova Série Animada, SPIDEY E SEUS AMIGOS ESPETACULARES também apresenta o Miranha em suas aventuras, mas dessa vez para o público infantil, sendo esta a primeira produção da Marvel para crianças em idade pré-escolar. Destacand temas como a importância da amizade, a cooperação e a resolução de problemas, os fantásticos super-heróis Aranha, Miles Morales e Aranha-Fantasma são melhores amigos que trabalham em equipe enquanto enfrentam desafios perigosos com a ajuda de seus superpoderes como o sentido-aranha, a super força e as habilidades para escalar paredes. No dia a dia, no entanto, eles são crianças comuns conhecidas como Peter, Gwen e Miles.

Homem-Aranha no Aranhaverso
Filme (2018)


Ainda sobre ele... HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO apresenta diferentes versões do Peter Parker. Na trama, após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

What If...?
Série (2021) - 1 temporada


A série de animação, lançada em 2021 exclusivamente no Disney+, leva o público para um terreno desconhecido ao contar, de forma alternativa, momentos cruciais do Universo Cinematográfico Marvel, imaginando o que teria acontecido aos super-heróis se a história fosse totalmente diferente e se passasse em outra realidade.

Vingadores Unidos
Série (2013) - 5 temporadas


As cinco temporadas de OS VINGADORES UNIDOS traz a escalação original do grupo de super-heróis: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro, Falcão e a Viúva Negra. Juntos, eles são verdadeiramente uma irmandade e salvam o mundo das maiores ameaças imagináveis - do tipo que um único super-herói não pode lidar. Agora, eles precisam combater uma equipe formada pelos vilões mais perigosos do planeta, A Cabala, um grupo que se reuniu sob a liderança do Caveira Vermelha.

Os Incríveis
Filme (2004)


E quem disse que só o Universo Marvel rende boas animações de super-heróis? OS INCRÍVEIS (2004) - disponível exclusivamente no Disney+, assim como sua sequência OS INCRÍVEIS 2 (2018), também apresentam grandes e poderosos personagens.

No filme, o herói Roberto Pêra lutava contra o mal utilizando o codinome de Sr. Incrível. Após salvar um homem que estava prestes a se suicidar, Pera é processado e a justiça decide proibir ações heroicas vindas da família Pêra. Quinze anos depois, Roberto leva uma vida tranquila ao lado de sua esposa Helen (Holly Hunter) e seus três filhos, até que é convidado a participar de uma missão secreta em uma misteriosa ilha.

X-Men
Série (1992) - 5 temporadas


A série animada X-MEN apresenta a formação clássica dos icônicos mutantes - pessoas dotadas de superpoderes. Eles são perseguidos por uma população odiosa e amendrotada e encontram abrigo na Escola Xavier para Jovens Superdotados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato