Prime Video confirma segunda temporada de A Lista Terminal, com Chris Pratt, e anuncia série Derivada da franquia com Taylor Kitsch

Divulgação

O Prime Video anuncia hoje (03) a segunda temporada do thriller de conspiração A Lista Terminal, da MRC Television, que será baseada no romance best-seller de Jack Carr, ''True Believer''. Além disso, também está confirmada a encomenda de uma nova série derivada da franquia, ainda sem título, cocriada por Carr e pelo criador/showrunner da primeira temporada, David DiGilio, com foco no personagem Ben Edwards, interpretado por Taylor Kitsch (True Detective).

A nova série contará com personagens icônicos criados por Carr, como James Reece (Chris Pratt), Raife Hastings, Mohammed Farooq e Ernest “Boozer” Vickers (Jared Shaw). Este prequel é um suspense de espionagem que leva os espectadores através da jornada de Edwards, um ex-membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEAL) que se torna Operador Paramilitar da CIA, explorando o lado sombrio da guerra e o custo humano que vem com ela.

Kitsch estrelará a nova produção e atuará como produtor executivo, ao lado de Chris Pratt pela Indivisible Productions, de Antoine Fuqua pela Hill District Media, do autor Jack Carr, do roteirista/showrunner David DiGilio, do ex-Ranger do Exército Max Adams e do ex-membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos, Jared Shaw. A Lista Terminal é uma coprodução do Amazon Studios e da Civic Center Media, em associação com a MRC Television.

Chris Pratt diz: ''Estou feliz de anunciar que a segunda temporada de A Lista Terminal está a caminho, e não poderia estar mais emocionado em reprisar meu papel como James Reece. Esta temporada promete ser ainda mais intensa e cheia de ação do que a primeira, e mal posso esperar para que todos a vejam. E para aqueles que são fãs de Ben Edwards, de Taylor Kitsch, fico feliz em dizer que também estamos trabalhando em uma série derivada que se aprofundará em sua história e acompanhará sua jornada desde quando era um SEAL da Marinha até se tornar um agente da CIA. E para tudo ficar ainda mais empolgante, também estarei aparecendo neste prequel! Eu prometo que será tão emocionante e envolvente quanto A Lista Terminal. Em breve, contaremos mais novidades e mal podemos esperar para que todos se juntem a nós nesta jornada''.

Taylor Kitsch diz: ''Obrigado a todos os fãs por acreditarem nesta série, não estaríamos aqui sem o apoio de vocês. Estou animado para continuar este passeio selvagem que é interpretar Ben Edwards e trazer à vida as incríveis histórias de Jack Carr''.

Jack Carr diz: ''Fãs de A Lista Terminal ficarão emocionados ao ver a jornada de James Reece continuar em uma história cheia de ação sobre uma redenção violenta, baseada em ‘True Believer’. E estamos muito animados para construir esta série derivada de A Lista Terminal e explorar Ben Edwards, trazido à vida de forma tão poderosa por Taylor Kitsch. Preparem-se para uma jornada que se inicia na equipe das Forças de Operações Especiais da Marinha até chegar à Divisão Terrestre da CIA, enquanto assistimos a um personagem querido dos fãs lutando por sua alma''.

''A estreia fenomenal de A Lista Terminal em julho passado é uma prova da criatividade de Jack Carr, David DiGilio e Chris Pratt, juntamente com o elenco e as equipes que produziram uma série tão original e atraente'', diz Jennifer Salke, head de Amazon & MGM Studios. “Com a segunda temporada de A Lista Terminal e a nova série prequel do Prime Video estrelada pelo incrível Taylor Kitsch, estamos expandindo a narrativa e os personagens amados por tantos em todo o mundo”.

A presidente da MRC Television, Elise Henderson, complementou: “A primeira temporada de A Lista Terminal ressoou fortemente com os fãs, e estamos incrivelmente orgulhosos do trabalho realizado por nosso tremendo elenco e equipe. Não poderíamos estar mais animados para continuar esta jornada e expandir este mundo com Chris, Taylor, Dave e nossos fantásticos parceiros do Prime Video”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato