Izabella Camargo e Carol Conká falam sobre os direitos da mulher no "De Papo com Amanda Françozo"

Divulgação/Leonardo Salomão

Amanda Françozo receberá neste sábado (25/2), às 22h, em seu programa na TV Aparecida, convidados para falar sobre o tema ''Mulheres Fortes''. A conversa será contextualizada em temas que vão desde o cuidado com a saúde física e mental, até a luta por direitos femininos. 

Entre as participações do “De Papo com Amanda Françozo” está Izabella Camargo, que atuou como repórter da TV Globo, para falar sobre saúde mental. Além de jornalista, Izabella se especializou em gerenciamento de estresse e tempo, e desenvolve projetos estratégicos para diferentes empresas. 

Karol Conká, via skype, dará detalhes do início de sua carreira, quando venceu seu primeiro concurso de rap, com apenas 16 anos, e foi indicada pela revista Rolling Stone, em sua edição norte-americana, como uma das cantoras que o mundo precisa ouvir! 

Outra participação no palco é de Nathalie Malveiro, que é Procuradora de Justiça, para dar detalhes sobre os direitos das mulheres, os desafios de implementação destes direitos e a luta dos movimentos feministas.  

Também será entrevistada por Amanda Françozo a ginecologista e obstetra Sylvana Cristina Alves de Vasconcelos, que dará dicas de como cuidar da saúde da mulher e mostrar a importância de se consultar com um (a) ginecologista. 

Já Fabiana Scaranzi – Jornalista e cofundadora do primeiro coworking feminino do Brasil – discorrerá sobre o universo feminino com base em seu livro “Mulheres muito além do salto alto”, que traz dicas de saúde e bem-estar para mulheres, de forma leve e divertida. 

E a escritora e palestrante Luciene Muller contará sua história de superação, resiliência e força. Durante o tempo em que ficou nas ruas, ela passou a ler e cresceu na biblioteca Álvares de Azevedo, localizada na Vila Maria. Luciene escolheu as páginas dos livros para fugir da violência doméstica, e hoje, é ativista no enfrentamento às violências contra crianças e adolescentes. 

O musical que irá animar o palco da TV Aparecida ficará por conta da cantora Tabatha Aquino, que se apresenta nos vagões do Metrô do Rio de Janeiro e possui uma história de muita força e resiliência.   

 “De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 22h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato