Disney+ divulga trailer e pôster do novo filme original A jogada de Chang, do diretor e roteirista Jingyi Shao

Divulgação

O trailer e o pôster do novo filme Original Disney+ A Jogada de Chang, que estreia exclusivamente no Disney+ em 10 de março, já estão disponíveis. Com roteiro e direção de Jingyi Shao, fazendo sua estreia em longas-metragens, a inspiradora comédia teen com temática esportiva é estrelada por Bloom Li, Dexter Darden, Ben Wang, Zoe Renee, Chase Liefeld e Mardy Ma. O filme tem produção de Rishi Rajani, Lena Waithe e Brad Weston, com Pamela Thur como produtora executiva.

''Este filme é minha carta de amor ao basquete e é sobre como ele me ajudou a entender melhor a família, a amizade e a experiência de um asiático-americano/imigrante. É sobre crescer e assumir responsabilidades mesmo quando as probabilidades estão contra você, e sobre aprender a acreditar em si mesmo e ultrapassar não apenas as barreiras impostas pelos outros, mas, mais importante ainda, as barreiras impostas por si próprio.'', declarou o diretor Jingy Shao.

“Estamos muito orgulhosos deste filme. Jingyi e todo o elenco e equipe se entregaram de corpo e alma para contar uma linda história sobre o amadurecimento repleta de nuances, com a qual acreditamos que todos possam se relacionar. Quando crianças e adolescentes, todos nós tínhamos nossa versão da “jogada” – um sonho, algum grande objetivo – que pensávamos que mudaria nossas vidas para melhor. A Jogada de Chang é sobre ir atrás desse sonho, o desejo de ser visto e as lições que aprendemos ao longo do caminho. É um filme inspirador, empoderador e cheio de humor e emoção. Não vemos a hora do público assistir ao filme”, disseram os produtores Rishi Rajani e Lena Waithe.

A Jogada de Chang segue Chang, um estudante asiático-americano de 16 anos que faz parte da fanfarra do colégio, e que aposta com a estrela do basquete que ele consegue fazer uma enterrada até o baile. A aposta leva Chang e seus 1,72 metros de altura em uma missão para encontrar os saltos que precisa para enterrar a bola, impressionar sua crush Kristy, e, finalmente, conquistar a atenção e o respeito de seus colegas do ensino médio. Mas antes que ele possa saltar e fazer essa jogada, ele terá que reexaminar tudo o que sabe sobre si mesmo, suas amizades e sua família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato