''J-hope in the Box'': 5 curiosidades sobre o astro e a nova produção do Disney+

Reprodução

Ele está chegando no Disney+! j-hope IN THE BOX estreia na sexta- feira, 17 de fevereiro, com exclusividade na plataforma. O documentário acompanhará j-hope, estrela do grupo BTS, enquanto trabalha na criação de seu primeiro álbum solo ''JACK IN THE BOX''.

Ao longo da produção, o público terá uma oportunidade inédita de ver os desafios criativos que existem no processo de criação de um álbum, além de lugar garantido na primeira fila da apresentação do j-hope no Lollapalooza 2022 e a listening party do álbum.

E para entrarmos no clima do som da estrela sul-coreana, o Disney+ separou algumas curiosidades sobre a nova produção e sobre j-hope. Confira:

j-hope é aquariano


Natural de Kwankju, na Coréia do Sul, Jung Ho-seok - mais conhecido na carreira musical por seu nome artístico j-Hope - nasceu no dia 18 de fevereiro de 1994. Além de ser aquariano, outra curiosidade é que o astro completará 29 anos um dia após o lançamento de j-hope IN THE BOX.

O primeiro álbum solo


Como citado anteriormente, j-hope IN THE BOX acompanha as gravações de “JACK IN THE BOX”, álbum que marca o pontapé inicial da carreira solo de j-hope após o hiato do grupo BTS. Lançado em julho de 2022, o disco possui 10 faixas e contou com uma grande festa de lançamento em Seul, na Coréia de Sul, recebendo importantes nomes da música local como os cantores Jessi e Tiger JK, além de todos os outros integrantes do BTS.

Mas, apesar de “JACK IN THE BOX” ter sido o primeiro álbum solo de j-hope, o astro já havia lançado uma mixtape em 2018 chamada Hope World.

Seu apelido no fandom de BTS é Sol


Ok. Este não é o único apelido que o fandom criou carinhosamente para o artista. Entre muitos, você pode encontrar pessoas o chamando de “J-Dope”, “J-Nope” e até mesmo de “Príncipe de Gwangju”. Mas “Sol” ou “Raio de Sol” é o que, segundo seus fãs, mais definem sua personalidade sorridente e cheia de energia.

Antes do BTS, j-hope já trabalhava como dançarino


Apesar de ser mundialmente conhecido por ter integrado o grupo BTS, foi em sua cidade natal que j-hope deu seus primeiros passos no mundo artístico através da dança.

Em Kwangju, o artista ficou conhecido no cenário undergroud da cidade fazendo parte do grupo chamado Neuron, o que lhe garantiu, inclusive, alguns prêmios locais e bastante reconhecimento. Após muitos concursos e estudos, j-hope se mudou para Seul em 2010 e, em junho de 2013, fez sua estreia no BTS.

Primeiro sul-coreano a ser headliner no Lollapalooza


A estreia em seu projeto solo não poderia ser melhor. j-hope se tornou o primeiro sul-coreano a ser headliner no Lollapalooza. O artista se apresentou no dia 3 de julho de 2022 na edição norte-americana do festival que acontece em Chicago, tocando na mesma data que nomes como Green Day e Charli XCX.

A apresentação do astro no Lollapalooza 2022, inclusive, será apresentada através de cenas inéditas no documentário j-hope IN THE BOX, que estreia em 17 de fevereiro exclusivamente no Disney+.

Bônus para os fãs de k-pop

O público do Disney+ também pode conferir na plataforma BTS: PERMISSION TO DANCE ON STAGE – LA, o filme dos shows ao vivo do BTS no estádio SoFi de Los Angeles no final de 2021; e IN THE SOOP: FRIENDCATION, estrelado por PARK SEOJUN (THE MARVELS), o rapper Peakboy, CHOI WOOSHIK (Parasita), PARK HYUNGSIK (Soundtrack #1) e V do BTS, e que acompanha os cinco amigos em uma viagem surpresa para fugir do cotidiano e, juntos, poderem relaxar, se divertir e ter momentos de autodescoberta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato