Jogo entre Portuguesa e Corinthians lidera por 35 minutos neste domingo e garante a segunda maior audiência do torneio

Reprodução

Mais uma vez, o Paulistao 2023 deixou a Record TV na liderança. Com a exibição da partida entre Portuguesa e Corinthians, nesde domingo (12/02), a emissora consolidou 35 minutos em primeiro lugar, na Grande São Paulo. Com a bola rolando, das 16h às 18h01, a transmissão alcançou média de média de 10,9 pontos, a segunda maior audiência do Campeonato, ficando atrás apenas do classico Palmeira x São Paulo, que marcou 11,5 pontos, em 22 de janeiro. O torneiro estreou na emissora em 15/01 e a Record TV já levou ao ar oito partidas. 

O jogo obteve ainda pico de 13,1 ponto e share de 20,2%, garantindo o segundo lugar isolado. A partida marcou apenas 0,9 pontos a menos que a primeira colocada, que teve 11,8 pontos com um programa musical de fantasias. A terceira colocada ficou bem atrás, com 6,2 pontos de média.

A transmissão teve apresentaçao de Mylena Ciribelli, narração de Lucas Pereira e comentários de Dodô e Renato Marsiglia. Marcio Canuto participou da equipe de reportagens, diretamente das arquibancadas.

Fonte: Kantar Ibope Media/Grande São Paulo

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato