Jornal da Record bate recorde de audiência e Paulistão 2023 deixa emissora em segundo lugar isolado na quarta-feira (22/02)

Divulgação

A vitória do Palmeiras sobre o RB Bragantino, em mais uma rodada do Paulistão 2023, novamente deixou a Record TV em segundo lugar absoluto, na Grande São Paulo. A partida, transmitida na noite desta quarta-feira (22/02), com bola rolando entre 21h35 e 23h35, marcou 7,7 pontos de média, pico de 8,9 pontos e share de 13,3%, contra 5,1 pontos de média da terceira colocada.

A apresentação foi de Mylena Ciribelli e a narração de Lucas Pereira, com comentários de Dodô e Renato Marsiglia. Márcio Canuto atuou como repórter nas arquibancadas. 

Em São Paulo, o Jornal da Record registrou novos recordes em 2023, com média de 7,9 pontos e share de 12,3%. Com pico de 8,9 pontos, mais uma vez se colocou em segundo lugar absoluto em sua faixa de exibição, das 19h45 às 20h44. O canal que ocupou a terceira posição obteve 4,8 pontos.

E na praça fluminense, o telejornal, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, atingiu 7,1 pontos de média, 8 pontos de pico e share de 11,5%, enquanto a terceira colocada assegurou menos da metade da média do JR, 3 pontos.

A edição vespertina do Jornal da Record também conquistou a maior média do ano, 5,2 pontos de média, na capital paulista. Apresentado por Janine Borba, o jornalístico teve ainda pico de 5,6 pontos e share de 10,9%, em sua faixa de exibição, das 16h33 às 16h42. A concorrente, em terceiro lugar, anotou 3,3 pontos

No Rio, o jornalístico garantiu a segunda colocação isolada com média de 4,7 pontos, mais que o dobro do canal em terceiro lugar, que ficou com 2,3 pontos. O pico foi de 6 pontos e o share de 8,5%.

O Fala Brasil conquistou a melhor audiência e share do ano, no Rio de Janeiro. No ar das 8h40 às 10h, registrou 5,1 pontos de média e participação de 18%, além de pico de 6 pontos, consolidando o segundo lugar isolado. Já a terceira colocada obteve apenas 1,9 ponto de média – uma diferença de 3,2 pontos.

Em São Paulo, o jornalístico marcou 3,2 pontos de média, pico de 3,5 pontos e share de 11,3% e também conquistou o segundo lugar absoluto. A média da concorrente terceira colocada foi de 2,7 pontos.

O telejornal teve apresentação de Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato