Juliana Paes e Letícia Lima estão no 'Domingão com Huck' deste domingo

Divulgação Globo/Alexandre Levy

Neste domingo (5), o clima de verão invade o 'Domingão com Huck', com atrações e diversão para toda a família. No 'Acredite em Quem Quiser', Luciano recebe as atrizes Juliana Paes e Letícia Lima. Elas se juntam a Lívia Andrade, dona Déa Lúcia e padre Fábio de Melo na brincadeira do quadro de descobrir quem está falando a verdade e é o dono de uma história inusitada e curiosa. 
 
Já para o comando da música, o apresentador convida os donos de grandes hits que marcaram temporadas da estação mais quente do ano. É o ‘Eu sei o que você ouviu no verão passado', com apresentações do grupo Terra Samba, MC Leozinho, Thiaguinho MT e JS Mão de Ouro. Ainda no programa, Luciano Huck comanda uma nova disputa no ‘The Wall’’, o desafio contra a parede. Dessa vez, jogam Carine e Edna, do Ballet de Manguinhos.
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após ‘Campeões de Bilheteria’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato