'Last Light', ficção científica com Matthew Fox, estreia neste domingo (19), no AMC

Divulgação

A minissérie de ficção científica, 'Last Light', estreia no AMC no próximo domingo (19), às 22h. Com direção de Dennie Gordon (‘Isolation’), a produção explora o que aconteceria se algo ocorresse com o suprimento mundial de petróleo. Após 12 anos longe das telas, Matthew Fox retorna à televisão, como protagonista e produtor da trama.

Dividida em cinco episódios com 45 minutos de duração, ‘Last Light’ conta como Andy Yeats (Matthew Fox), um dos principais engenheiros petroquímicos do mundo, e procura respostas para livrar o mundo de uma súbita crise energética, ao mesmo tempo que sua família tenta retornar para casa em meio ao caos global.

‘Last Light’ também conta com Alyth Ross (“Traces”) no papel da filha adolescente do casal e ativista, Laura Yeats, e Joanne Froggatt (‘Downtown Abbey’), como Elena Yeats, esposa de Andy. A minissérie terá reprises todas as terças-feiras, às 21h, e aos domingos à meia-noite. Acompanhe a produção também nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em sua grade de exibição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato