Em 'Travessia', Brisa mente sobre paternidade de Tonho e Ari arma barraco

Divulgação Globo

Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) terão uma discussão acalorada sobre Tonho (Vicente Alvite) nos próximos capítulos de 'Travessia'. O rapaz chega furioso na rua do bar Encanto da Vila para tirar satisfação com a maranhense após ela afirmar, na frente de Guerra (Humberto Martins), que Tonho não é seu filho. O bate-boca, em cena prevista para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 14, atrai toda a vizinhança, que se divide entre os curiosos e os que ajudam a apartar a confusão. Impulsiva, Brisa mente mais uma vez, e declara que Oto (Romulo Estrela) é o pai do menino. Ela conta que já conhecia o especialista em computação no passado, quando ele a observava dançando em São Luís. Irado, Ari troca ofensas com a mulher e vai embora, decidido a encontrar Oto.
 
O ex-noivo de Brisa, por sua vez, ainda está abalado pelo término, mas embarca em uma relação com Bia (Clara Buarque). Ele abre o jogo para a jovem pesquisadora, sem negar que guarda sentimentos pela ex. Nos próximos capítulos da novela das nove, quando eles saem para conversar e se conhecer um pouco mais, o casal acaba sendo visto por Moretti (Rodrigo Lombardi), que não se agrada com a situação. O empresário lembra que Bia foi contratada por Sara (Isabelle Nassar) para descobrir quem seria seu filho perdido. Moretti, então, deduz que Oto está tramando algo com as duas sobre o teste de paternidade 
 
Mas não é somente este assunto que vem tirando o sono do empresário, que segue colhendo os frutos que plantou. Em cenas desta semana, Moretti vai à casa de Cotinha (Ana Lucia Torre) falar com ela e Leonor (Vanessa Giácomo) para propor que Guida (Alessandra Negrini) passe a casa de Portugal para o seu nome, em troca de ele quitar a dívida em euros que fez em nome dela. O objetivo por trás da proposta é vender o imóvel e conseguir dinheiro vivo para pagar a chantagem que ele e Stenio (Alexandre Nero) vêm recebendo por causa do inquérito de Brisa.
 
Também nesta semana, depois de confrontar Brisa e virar assunto em Vila Isabel, Ari consegue enfim localizar a casa de Oto. Vingativo, ele mal espera o especialista em computação chegar na rua e saltar do táxi para partir para cima. O rapaz fica surpreso e não entende o que motivou a violência. Sem pensar muito, Oto tira satisfação, mas Ari logo entra em seu carro e arranca, ameaçando o rapaz. 
 
Já em Vila Isabel, Karina (Danielle Olímpia) dá início a uma amizade bem estranha pelas redes sociais com uma atriz famosa, interpretada por Giullia Buscacio. A filha de Marineide (Flávia Reis) mostra à mãe com empolgação o diálogo que começou a ter com a moça, via internet. Karina diz que conhece a artista de um filme que adora, e passa a pegar dicas de maquiagem e comportamento com ela, sem desconfiar que esse envolvimento poderá trazer grandes problemas no futuro. 

 'Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato