Laura e Owen são perseguidos por homem misterioso, em novo episódio de 'Last Light', neste domingo (26), no AMC

Divulgação

Estreia neste domingo, 26/02, às 22h, no AMC, o segundo episódio da minissérie 'Last Light'. Com direção de Patrick Renault (‘No Second Chance’), a trama de cinco episódios, segue a história da família Yeats, separada por uma crise global de petróleo.

No episódio intitulado como “Twillight”, com direção de Dennie Gordon (“Jack Ryan”) e roteiro de Patrick Aison (“O Predador: A Caçada”); Patrick Massett (‘Blacklist’) e John Zinman (“Gold”), Andy (Matthew Fox -- ‘Lost’) e Mika (Amber Rose Revah -- “O Justiceiro”) são caçados enquanto buscam a causa da crise global. Enquanto isso, Elena (Joanne Froggatt - “Downtown Abbey”) e Sam (Taylor Fay) tentam fugir da França para se reunirem com Laura (Alyth Ross -- “Traces”), que se aproxima de seu amigo Owen (Victor Alli -- ‘Andor’), sem saber que um homem misterioso segue cada passo deles.

A minissérie conta com reprises todas as terças-feiras, às 21h, e aos domingos, à meia-noite. Acompanhe a produção também nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em sua grade de exibição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato