"Luar do Sertão" recebe o violeiro Levi Ramiro nesta terça-feira

Divulgação

Padre Paulinho recebe o cantor e instrumentista Levi Ramiro no "Luar do Sertão" desta terça-feira (7/2), às 19h30. No programa da TV Aparecida o artista, além de cantar seus sucessos, vai participar do quadro "Assuntando a Viola" para falar sobre as violas de cabaça.

Levi Ramiro é natural de Uru, pequena cidade do interior paulista. É um violeiro e artesão conhecido por tocar em instrumentos que ele próprio fabrica, como as violas de cabaça. Suas interpretações são com base nos valores da cultura popular, misturando elementos que formam nossa música brasileira. Levi celebra em suas composições a poesia e simplicidade da vida interiorana. O artista participou da 18ª edição do projeto Sonora Brasil tema Violas Brasileiras, biênio 2015/2016, promovido pelo Sesc, conhecido como o maior projeto de circulação musical do Brasil.

No "Luar do Sertão", Levi Ramiro vai se apresentar acompanhado do violão do também músico Rafael Schimidt. Ele que é um cantor, compositor e instrumentista da cidade de Bragança Paulista (SP), que transborda criatividade e domínio de ritmos brasileiros no seu trabalho.

"Luar do Sertão", terça-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato