Maratona no domingo: Futura exibe os três primeiros episódios das séries ''Novo Ensino Médio: É Sobre Isso'' e ''De Volta às Aulas''

Neste domingo, dia 12, das 19h30 às 22h30, o Futura exibe a Maratona das séries ''De Volta às Aulas'' e ''Novo Ensino Médio: É Sobre Isso''. Três episódios de cada uma das séries serão exibidos em sequência, trazendo o dia a dia de estudantes de diferentes idades e locais do país.


No ''De Volta às Aulas'', vão ao ar histórias de superação dentro do projeto EJA, que promove a educação de jovens e adultos que voltaram a estudar. As escolas Cieja Campo Limpo (SP), Escola Municipal Caio Líbano Soares (MG) e EJA Aflodef (SC) integram o conteúdo dos episódios que serão exibidos dia 12. Eles mostram o esforço conjunto de professores e alunos no aprendizado e fortalecimento da autoestima dos estudantes.


As escolas Mané Garricha (Magé, RJ), Rocha Cavalcanti (União dos Palmares, AL) e Sesi da Indústria (São José dos Pinhais, PR) são as retratadas na série ''Novo Ensino Médio: É Sobre Isso''. Os episódios reforçam o protagonismo dos estudantes na interação de suas escolas com a comunidade em que vivem, transformando realidades e criando perspectivas positivas de futuro.
 
As séries são fruto de uma parceria Futura e Serviço Social da Indústria (SESI), com produção da CineGroup.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato