Marcelo Adnet chega a 'Mar do Sertão' para desenterrar os segredos da família Tertúlio

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Canta Pedra vai receber mais uma figura notável. No capítulo desta terça-feira (14) de 'Mar do Sertão', Nóe Dantas (Marcelo Adnet) chega à cidade para acabar com a tranquilidade de Deodora (Debora Bloch) e do Coronel Tertúlio (José de Abreu). Cheio de mistérios, eles conhece muito bem o passado dos pais de Tertulinho (Renato Góes) e, claro, tenta tirar proveito disso. 
 
Nóe também fica muito interessado quando descobre que Timbó (Enrique Diaz) é um homem rico e tenta se aproximar dele e de Tereza (Clarissa Pinheiro), inventando que trabalha com pedras preciosas. Tanta proximidade, inclusive, faz com que Timbó sinta ciúmes da atenção que a esposa dá para o forasteiro.

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Adnet recebeu o convite para entrar na trama do diretor Allan Fiterman. "Com muito gosto, aceitei, porque acho que o humor tem que estar em todos os lugares, inclusive aqui na dramaturgia e nas novelas", comenta o ator. 
 
‘Mar do Sertão’ é uma novela criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com Marcos Lazarini, Claudia Gomes e Dino Cantelli, e com colaboração de Carol Santos. A direção geral é de Pedro Brenelli com Bernardo Sá, Natália Warth e Rogério Sagui. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato