'Masbah!' vai à praia de Capão da Canoa e mostra todo o agito do local

Divulgação SBT

O "Masbah!" deste sábado (25) segue no clima do verão e conhece uma turma de vendedores de açaí bem animados em Capão da Canoa. Para atrair a clientela na beira da praia vale tudo, por isso para conquistar os veranistas, eles dançam ao som dos hits do momento.

O Programa também mostra que é possível ter sua casa na palma da mão. A apresentadora Brunna Colossi conhece um artista especialista em diorama, arte detalhista que produz desde residências até prédios históricos em miniatura.

A criadora de conteúdo digital gaúcha Eduarda Monteiro participa ainda de um desafio no programa: será que ela consegue comer todos os sabores de um rodízio de panquecas? Tem também o quadro "Quizquisito" no centro de Porto Alegre.

Em seguida, "Anonymus Gourmet" apresenta a receita da "Cuca de Luxo", que reúne três ingredientes deliciosos: banana, farofa e doce de leite.

Já domingo é dia de "Na Beira do Fogo com El Topador" no SBT Rio Grande do Sul. O Mestre Parrillero Antônio Costaguta prepara um peito de granito.

"Masbah!" é exibido aos sábados a partir das 12h30 no SBT Rio Grande do Sul. 

"Na Beira do Fogo com El Topador" vai ao ar nos domingos a partir das 9h30, logo após a edição especial do "Masbah!".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato