Megapix - Destaques da semana de 13 a 19 de fevereiro

A Sessão Megapix desta sexta (dia 17) promete muita ação com ‘Jack Reacher: Sem Retorno’. O longa, estrelado por Tom Cruise e Cobie Smulders, é centrado na investigação conduzida por Jack (Cruise) para provar a inocência da major Susan Turner (Smulders), que é acusada de assassinar duas pessoas. O filme vai ao ar às 21h. A semana já começa agitada na segunda (dia 13) com a apresentação do Especial Acelera Megapix, que inclui os longas ‘Velozes & Furiosos 7’, ‘Carga Explosiva - O Legado’ e ‘Corrida Mortal’. Na terça (dia 14), a diversão está garantida com a estreia de ‘Hermanoteu na Terra de Godah’ no Megapix. A comédia brasileira, adaptada da peça teatral de mesmo nome, é exibida às 19h25. 

A Sessão Powerpix de quarta (dia 15) exibe ‘Rogue: O Assassino’, filme protagonizado por Jason Statham, às 21h. Na quinta (dia 16), o canal apresenta o Especial Vilões Megapix, com longas com os malvados mais marcantes do cinema. Serão exibidos em sequência: ‘Kung Fu Panda 3’, ‘Van Helsing - O Caçador De Monstros’ e ‘Deus do Egito’. No sábado (dia 18), o canal exibe ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’, último filme da franquia comandada pelo eterno Paulo Gustavo. A adrenalina volta a subir no domingo (dia 19) com a Maratona Tom Cruise que exibe, em sequência, ‘Guerra dos Mundos’, ‘A Múmia’, ‘Jack Reacher: O Último Tiro’, ‘Jack Reacher: Sem Retorno’ e ‘Missão: Impossível - Nação Secreta’. A programação inicia às 13h20. Confira abaixo os destaques da semana que vai de 13 a 19 de fevereiro. 

SESSÃO MEGAPIX – ‘Jack Reacher: Sem Retorno’


Tem muita tensão na Sessão Megapix desta sexta (dia 17), com a exibição de ‘Jack Reacher: Sem Retorno’. No longa, Tom Cruise dá vida ao protagonista Jack Reacher, que inicia uma investigação privada para provar a inocência da major Susan Turner (Cobie Smulders), que é acusada de matar dois soldados. O filme é exibido às 21h.

Jack Reacher: Sem Retorno (2016)
Sexta, dia 17, às 21h. Reprise no domingo, dia 19, às 19h05.

Sinopse: Jack descobre que a major Susan está presa, acusada pela morte de dois soldados. Acreditando em sua inocência, ele resolve investigar o caso por conta própria.

Diretor: Edward Zwick
Elenco: Tom Cruise, Cobie Smulders, Aldis Hodge
Ação |14 anos | CHN, USA | 115’

SEGUNDA – Acelera Megapix


A segunda (dia 13) é de muita adrenalina no Megapix. O canal exibe, a partir das 13h20, o Especial Acelera Megapix com três grandes sucessos: ‘Velozes & Furiosos 7’, filme estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Jason Statham; ‘Carga Explosiva - O Legado’, que acompanha a saga do caminhoneiro Jack (Ed Skrein) ao ter que transportar uma carga suspeita; e ‘Corrida Mortal’, filme com Jason Statham e Tyrese Gibson no elenco.

Acelera Megapix
Segunda, dia 13, a partir das 13h20.

Velozes & Furiosos 7 (2015)
Segunda, dia 13, às 18h50.

Sinopse: A família de Toretto é perseguida por um assassino que busca vingar a morte do irmão. Foragidos, eles precisam resgatar um gênio da computação que é alvo da gangue.

Diretor: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
Ação |14 anos | CAN, CHN, ARE, EUA, JPN | 131’

Carga Explosiva – O Legado (2016)
Segunda, dia 13, às 21h. 

Sinopse: Frank continua trabalhando como transportador de mercadorias sem saber qual é a carga. Ele é contratado pela linda Anna e suas três ajudantes, mas logo percebe que caiu em uma cilada. Elas sequestraram seu pai e exigem que Frank as ajude a acabar com um grupo que faz tráfico humano.

Diretor: Camille Delamarre
Elenco: Ed Skrein, Loan Chabanol, Ray Stevenson
Classificação: 14 anos
Ação |14 anos | BEL, CHN, FRA | 93’

Corrida Mortal (2008)
Segunda, dia 13, às 22h35.

Sinopse: Um ex-piloto é condenado por um crime brutal que não cometeu. Na prisão, ele é obrigado a participar de uma competição mortal, na qual o vencedor obtém a liberdade.

Diretor: Paul W.S. Anderson
Elenco: Jason Statham, Joan Allen, Tyrese Gibson, Natalie Martinez, Ian McShane, Jason Clarke
Ação |16 anos | DEU, USA, UK| 101’

TERÇA – ‘Hermanoteu na Terra de Godah’


Na terça (dia 14), chega ao Megapix a comédia ‘Hermanoteu na Terra de Godah’, baseada na peça teatral de mesmo nome, do grupo Melhores do Mundo. O roteiro acompanha a saga de Hermanoteu, um desconhecido hebreu que recebe de Deus o dever de fazer uma viagem até Godah. No caminho, o andarilho arranca muitas risadas dos espectadores em meio às confusões em que ele se vê envolvido.

Hermanoteu na Terra de Godah (2021)
Terça, dia 14, às 19h25.

Sinopse: O cardeal Gerônimo torna-se papa e descobre um segredo da Igreja através da história de Hermanoteu que, para cumprir uma missão de Deus, se mete em grandes confusões.

Diretor: Homero Olivetto
Elenco: Welder Rodrigues, Ricardo Pipo, Adriana Nunes, Jovane Nunes
Comédia |12 anos | BRA | 84’

SESSÃO POWERPIX – ‘Rogue - O Assassino’


Protagonizado por Jason Statham, ‘Rogue - O Assassino’ é o filme da Sessão Powerpix desta quarta (dia 15), às 21h. No filme, Statham dá vida a Jack, um agente do FBI que deseja vingar a morte de seu parceiro de trabalho e de sua família. Ele vai atrás de Rogue, o mandante dos crimes. Em meio a muito suspense, o protagonista se vê em meio a uma guerra contra mafiosos que traz à tona muitos segredos do passado.

Rogue - O Assassino (2007)
Quarta, dia 15, às 21h.

Sinopse: O agente do FBI Jack quer se vingar do assassino Rogue, que supostamente matou seu parceiro e sua família. Em meio a uma guerra entre mafiosos, eles se enfrentam e segredos do passado de ambos emergem.

Diretor: Phillip Atwell
Elenco: Jet Li, Jason Statham, John Lone, Nadine Velazquez
Ação|16 anos | CAN, USA |102’

QUINTA – Vilões Megapix


Na quinta (dia 16), o canal preparou um especial com os malvados mais inesquecíveis do cinema, o programa Vilões Megapix. O pontapé inicial é às 17h com ‘Kung Fu Panda 3’, animação que acompanha a tentativa de vingança de Kai, que ataca o vale onde vive Mestre Shifu e Po. Depois, a temperatura aumenta com ‘Van Helsing - O Caçador De Monstros’, em que o Conde Drácula é alvo de mercenário que trabalha no encalço de criaturas mágicas. Para fechar com chave de ouro, ‘Deuses do Egito’ aumenta a tensão com a história da tomada de poder do Egito pelo deus Set. 

Vilões Megapix
Quinta, dia 16, a partir das 17h.

Kung Fu Panda 3 (2016)
Quinta, dia 16, às 17h.

Sinopse: Mestre Shifu se aposenta como professor e passa a missão para Po. Após o vilão Kai atacar o vale, ele descobre uma vila secreta e começa a treinar o vilarejo contra Kai.

Diretor: Alessandro Carloni, Jennifer Yuh Nelson
Voz de: Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman
Animação |Livre | CHN, USA | 88’

Van Helsing - O Caçador De Monstros (2004)
Quinta, dia 16, às 18h45.

Sinopse: Um caçador de monstros é contratado pela igreja católica para eliminar o Conde Drácula. Partindo para o Leste Europeu, ele acaba enfrentando outras criaturas malignas.

Diretor: Stephen Sommers
Elenco: Hugh Jackman, Kate Beckinsale, Richard Roxburgh
Ação |14 anos | CZE, USA | 126’

Deuses do Egito (2016)
Quinta, dia 16, às 21h

Sinopse: Após trair seu irmão, o deus Set assume o trono do Egito e faz seu povo de escravos. Para libertar sua amada, o mortal Bek vai atrás do deus Horus, o irmão derrotado, para que ele ajude a restaurar a paz.

Diretor: Alex Proyas
Elenco: Brenton Thwaites, Nikolaj Coster-Waldau, Gerard Butler, Courtney Eaton, Geoffery Rush, Chadwick Boseman.
Aventura |12 anos | USA | 120’

SÁBADO – ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’


A Sessão Grandes Filmes de sábado (dia 18) exibe ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’, último título da franquia estrelada pelo inesquecível Paulo Gustavo. No longa, Dona Hermínia tenta superar a síndrome do ninho vazio quando vê que Marcelina e Juliano estão formando suas próprias famílias. Enquanto a filha está grávida, o caçula se prepara para casar.

Minha Mãe É Uma Peça 3 (2019)
Sábado, dia 18, às 16h55.

Sinopse: Dona Hermínia descobre que Marcelina está grávida e que Juliano vai casar. Sofrendo ao ver que os filhos estão formando suas próprias famílias, ela tenta se alegrar focando nos preparativos para o casamento.

Diretor: Susana Garcia
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri
Comédia |12 anos |BRA | 109’

DOMINGO – Maratona Tom Cruise


No domingo (dia 19), a programação é especial para os fãs de filmes de ação. O Megapix preparou a Maratona Tom Cruise que, a partir das 13h20, exibe, em sequência’, cinco filmes estrelados pelo astro: ‘Guerra dos Mundos’, ‘A Múmia’, ‘Jack Reacher: O Último Tiro’, ‘Jack Reacher: Sem Retorno’ e ‘Missão: Impossível - Nação Secreta’. 

Maratona Tom Cruise
Domingo, dia 19, a partir das 13h20.

Guerra dos Mundos (2005)
Domingo, dia 19, às 13h20.

Sinopse: Ray, um homem divorciado, tem a oportunidade de melhorar sua relação com seus filhos. Mas tudo muda com a chegada de um devastador ataque alienígena à Terra.

Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Tom Cruise, Dakota Fanning, Justin Chatwin
Ação |12 anos | USA | 113’

A Múmia (2017)
Domingo, dia 19, às 15h15.

Sinopse: Os saqueadores Nick e Chris descobrem a tumba de Ahmanet, uma princesa egípcia castigada ao tentar ficar com o trono. Logo, os dois despertam a maldição da múmia.

Diretor: Alex Kurtzman
Elenco: Tom Cruise, Annabelle Wallis, Sofia Boutella, Russell Crowe
Ação |12 anos | CHN, JPN, USA | 103’

Jack Reacher: O Último Tiro (2012)
Domingo, dia 19, às 17h.

Sinopse: Jack, um ex-militar, vive como um fantasma. Quando um ataque mata cinco pessoas e o principal suspeito é um ex-atirador de elite, Jack é chamado para resolver o caso.

Diretor: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Rosamund Pike, Richard Jenkins
Ação |14 anos | USA | 127’

Jack Reacher: Sem Retorno (2016)
Domingo, dia 19, às 19h05.

Sinopse: Jack descobre que a major Susan está presa, acusada pela morte de dois soldados. Acreditando em sua inocência, ele resolve investigar o caso por conta própria.

Diretor: Edward Zwick
Elenco: Tom Cruise, Cobie Smulders, Aldis Hodge
Ação |14 anos | CHN, USA | 115’

Missão: Impossível - Nação Secreta (2015)
Domingo, dia 19, às 21h.

Sinopse: Ethan e sua equipe descobrem que o grupo criminoso Sindicato é real e está caçando agentes. Numa corrida contra o tempo, eles precisam descobrir quem está por trás.

Diretor: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Jeremy Renner, Ving Rhames, Sean Harris, Alec Baldwin
Ação |14 anos | CHN, USA | 127’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato