Telecine - Destaques da programação de 13 a 19 de fevereiro

De grandes clássicos a lançamentos fresquinhos, do filme de arte aos blockbusters, esta semana no Telecine tem produções para todos os perfis. A Superestreia é a ação ‘Tiro Certo’, e o ‘Combo Triplo John Wick’, que vai ao ar na segunda (dia 13), a homenagem ao aniversário do Michael Bay, exibido na sexta (dia 17) e o especial ‘Assaltos’, apresentado no domingo (dia 19), também não vão deixar a adrenalina baixar. Entre os clássicos, tem a estreia de ‘Minha Bela Dama’, na quarta (dia 15), e de ‘Ghost – Do Outro Lado da Vida’, na quinta (dia 16). A diversão para toda a família está garantida no sábado de Carnaval (dia 18), com o especial ‘Unidos do Fun’. E tem espaço também para o cinema brasileiro com ‘Casa de Antiguidades’, da terça (dia 14). Confira abaixo os principais destaques da semana: 

SUPERESTREIA – 'Tiro Certo'


‘Tiro Certo’, ação com Scott Adkins, Ashley Greene e Ryan Phillippe, é a Superestreia da semana no Telecine.   Disponível em streaming a partir de quinta (dia 16), o longa vai ao ar no Telecine Premium no sábado (dia 18), às 22h, e no Telecine Pipoca no domingo (dia 19), às 20h. 

No filme, para evitar um ataque terrorista em solo americano, um esquadrão de elite da marinha se une a uma analista da CIA para resgatar um homem de uma prisão em uma ilha secreta. Mas a situação fica ainda mais grave quando o local é atacado por ondas de insurgentes que buscam resgatar o mesmo prisioneiro. 

Tiro Certo (2021)
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, dia 16. No Telecine Premium, dia 18, e no Telecine Pipoca, dia 19.

Sinopse: Um grupo de elite da marinha tem a missão de transportar um detento de uma prisão. Chegando lá, o lugar é atacado por terroristas que também estão atrás do homem.

Diretor: James Nunn
Elenco: Ashley Greene, Ryan Phillippe e Scott Adkins
Ação | 16 anos | USA, GRB | 95’

SEGUNDA – 'Combo Triplo John Wick'


A segunda (dia 13) terá muita ação no Telecine Pipoca: a partir das 20h10, o canal exibe o ‘Combo Triplo John Wick’, com os três longas da franquia em sequência. Estrelados por Keanu Reeves, os filmes são centrados na busca por vingança de um assassino aposentado forçado a voltar à ativa. 

John Wick - De Volta Ao Jogo (2014)
No Telecine Pipoca, dia 13, às 20h10. No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras. 

Sinopse: John Wick é um ex-matador de Nova Iorque que está lidando com o luto após perder seu grande amor. Mas, quando invadem sua casa, o roubam e matam seu cachorro, ele é forçado a voltar à ativa para se vingar.

Direção: Chad Stahelski e David Leitch
Elenco: Alfie Allen, Dean Winters, John Leguizamo, Keanu Reeves, Michael Nyqvist e Willem Dafoe
Ação |16 anos | CHN, USA, GRB | 98’

John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017)
No Telecine Pipoca, dia 13, às 22h. No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras. 

Sinopse: John Wick retorna à ativa por uma cobrança do passado. Ele deve matar uma mafiosa, mas logo precisa lutar por sua própria vida quando abrem um contrato por sua cabeça.

Direção: Chad Stahelski
Elenco: Common, Claudia Gerini, Keanu Reeves, Laurence Fishburne e Riccardo Scamarcio
Ação |16 anos | CAN, USA, HKG, ITA | 119’

John Wick 3 - Parabellum (2019)
No Telecine Pipoca, dia 13, à 0h10. No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras. 

Sinopse: Após assassinar o chefe da máfia, John Wick passa a ser perseguido por assassinos. Agora, ele precisa se unir aos antigos parceiros em busca de sua sobrevivência.

Direção: Chad Stahelski
Elenco: Halle Berry, Ian McShane, Keanu Reeves e Laurence Fishburne
Ação |16 anos | USA | 125’

TERÇA – 'Casa de Antiguidades' 


Na terça (dia 14), tem cinema brasileiro chegando no Telecine. Às 20h15, ‘Casa de Antiguidades’ estreia no Telecine Premium. Exibido no Festival de Cannes, em 2020, o filme de João Paulo Miranda Maria conta a história de Cristóvão (Antonio Pitanga), um senhor que trabalha em uma moderna fábrica de laticínios de origem austríaca no sul do Brasil. Ele não se identifica com a cultura local e sofre com o preconceito dos moradores da cidade. Um dia, descobre uma casa abandonada repleta de objetos que o lembram de suas origens e, aos poucos, vai se instalando na casa. Curiosamente, mais objetos começam a aparecer sem explicação.

Casa de Antiguidades (2020)
No Telecine Premium, dia 14, às 20h15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Cristóvão trabalha numa fábrica austríaca. Achando uma casa com objetos que o lembram de sua origem, ele se muda para o local, onde mais itens aparecem.

Direção: João Paulo Miranda Maria
Elenco: Ana Flavia Cavalcanti, Antônio Pitanga e Sam Louwyck
Drama | 16 anos | BRA | 93’

QUARTA – 'Minha Bela Dama'


Vencedor de oito estatuetas do Oscar® em 1965, o clássico ‘Minha Bela Dama’ (‘My Fair Lady’ no título original) estreia no Telecine Cult na quarta (dia 15), às 22h. Na trama, Audrey Hepburn é Eliza Doolittle, uma humilde florista de rua. Ela conhece Henry Higgins (Rex Harrison), um esnobe professor de fonética, que aposta com seus colegas que consegue transformá-la em uma dama em um período de seis meses.

Minha Bela Dama (1964)
No Telecine Cult, dia 15, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Quando o intelectual Henry conhece Eliza, ele aposta com um amigo que pode transformá-la em uma dama. No entanto, a tarefa se mostra mais difícil do que ele imaginava.

Diretor: George Cukor
Elenco: Audrey Hepburn, Gladys Cooper, Rex Harrison, Stanley Holloway e Wilfrid Hyde-White
Musical |Livre | USA | 171’

QUINTA – 'Ghost – Do Outro Lado da Vida'


O clássico dos anos 90 ‘Ghost – Do Outro Lado da Vida’ está de volta ao catálogo do Telecine e vai ao ar na quinta (dia 16), na sessão ‘Filmes que Amamos’ do Telecine Touch. O longa foi indicado em cinco categorias e acabou faturando duas estatuetas no Oscar® de 1991: roteiro original e atriz coadjuvante, para Whoopi Goldberg. No filme, Sam (Patrick Swayze) é um jovem executivo apaixonado por sua namorada, Molly (Demi Moore). Ele acaba morto em um assalto, mas seu espírito não vai para o outro plano e descobre que Molly também corre perigo. Para protegê-la, Sam conta com a ajuda de uma médium trambiqueira.

Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990)
No Telecine Touch, dia 16, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Molly fica desolada após a morte de seu marido. Ainda na Terra, ele tenta impedir que sua amada entre em apuros e conta com a ajuda de uma médium para protegê-la.

Direção: Jerry Zucker
Elenco: Demi Moore, Patrick Swayze, Tony Goldwyn e Whoopi Goldberg
Drama |14 anos | USA | 124’

SEXTA – Aniversário Michael Bay


Diretor e produtor de cinema com 35 anos de carreira e mais de 50 obras no currículo, Michael Bay apaga as velinhas na sexta (dia 17). Para homenageá-lo, o Telecine Pipoca exibe, na data, quatro filmes dirigidos por ele. A partir das 16h40, vão ao ar em sequência: ‘Transformers - A Vingança dos Derrotados’, ‘Transformers: O Lado Oculto da Lua’, ‘Transformers: O Último Cavaleiro’ e ‘Ambulância - Um Dia de Crime’.   

Aniversário Michael Bay

Transformers - A Vingança dos Derrotados (2009)
No Telecine Pipoca, dia 17, às 16h40. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Sam se encontra novamente no meio do conflito entre os Autobots e os Decepticons. Desta vez, sua mente detém os segredos que podem impedir o ressurgimento do Fallen.

Diretor: Michael Bay
Elenco: Josh Duhamel, Megan Fox e Shia Labeouf
Ação |10 anos | USA| 145’

Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011)
No Telecine Pipoca, dia 17, às 19h15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Uma descoberta na Lua renova a aliança enre Sam e os Autobots. Juntos, devem evitar que os Decepticons ponham as mãos nos segredos desta embarcação e dominem a Terra.

Diretor: Michael Bay
Elenco: Josh Duhamel, Rosie Huntington-Whiteley, Shia Labeouf e Tyrese Gibson
Ação |12 anos | USA| 149’

Transformers: O Último Cavaleiro (2017)
No Telecine Pipoca, dia 17, às 21h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Depois que Optimus se foi e os humanos estão em Guerra, Cade Yeager se alia aos Autobots para salvar a Terra de uma nova ameaça e investigar a origem dos Transformers.

Diretor: Michael Bay
Elenco: Anthony Hopkins, Josh Duhamel e Mark Wahlberg
Ação |12 anos | USA| 148’

Ambulância - Um Dia de Crime (2022)
No Telecine Pipoca, dia 17, à 0h40. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Para pagar o tratamento da esposa, Will se une a seu irmão Danny num assalto. Quando o plano dá errado, eles sequestram uma ambulância para fugirem da polícia.

Diretor: Michael Bay
Elenco: Eiza González, Jake Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II
Ação |14 anos | USA, JPN| 136’

SÁBADO – Especial 'Unidos do Fun'


No sábado de Carnaval (dia 18), o Telecine Fun leva ao ar um especial cheio de diversão pra quem escolher trocar a folia pela paz do sofá. A partir das 18h45, vão ao ar quatro filmes para a família em sequência: ‘Madagascar’, ‘Alvin e os Esquilos: Na Estrada’, ‘Sing: Quem Canta Seus Males Espanta’ e ‘Shrek 2’.  

Especial 'Unidos do Fun'

Madagascar (2005)
No Telecine Fun, dia 18, às 18h15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Uma zebra acaba causando a transferência dela e seus amigos do zoológico de Nova York para uma reserva na África. O grupo acaba numa ilha selvagem, onde a vida é bem diferente do que esperavam.

Direção: Eric Darnell e Tom McGrath
Vozes de: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer
Animação |Livre | USA| 86’

Alvin e os Esquilos: Na Estrada (2015)
No Telecine Fun, dia 18, às 20h20. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Os esquilos cantores descobrem que o seu cuidador vai pedir a namorada em casamento. Eles decidem se juntar ao filho da moça e pegam a estrada para impedir que Dave faça isso, pois não querem que ele se case.

Direção: Walt Becker
Elenco: Jason Lee, Josh Green e Kimberly Williams-Paisley
Aventura |Livre | USA| 88’

Sing: Quem Canta Seus Males Espanta (2016)
No Telecine Fun, dia 18, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Para salvar seu teatro da falência, Buster organiza uma competição de canto. Com um grande prêmio em dinheiro para o vencedor, a disputa movimenta toda a cidade.

Direção: Christophe Lourdelet e Garth Jennings
Vozes: Matthew McConaughey, Reese Witherspoon e Scarlett Johansson
Animação |Livre | USA, FRA, JPN| 104’

Shrek 2 (2004)
No Telecine Fun, dia 18, às 23h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: O pai de Fiona descobre que a filha não se casou com o príncipe a quem estava prometida. Agora, Shrek tem que lutar para provar o seu valor e recuperar a esposa.

Direção: Andrew Adamson, Conrad Vernon e Kelly Asbury
Vozes de: Cameron Diaz, Eddie Murphy, Julie Andrews, Mike Myers e Rupert Everett
Animação |Livre | USA | 87’

DOMINGO – Especial 'Assaltos'


No domingo (dia 19), ‘Assalto ao Banco da Espanha’ estreia no Telecine Action e, para preparar o terreno, o canal exibe, nas horas anteriores, um especial com outros quatro filmes com a mesma temática: ‘Roubo em Monte Carlo’, ‘Truque de Mestre’, ‘211: O Grande Assalto’ e ‘Uma Saída de Mestre’.

Especial 'Assaltos'

Roubo em Monte Carlo (2019)
No Telecine Action, dia 19, às 14h45. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: O banqueiro Matvey Levin fazia jogo duro para dividir a herança com os filhos, até que sua situação financeira deteriora. Para se recuperar, ele planeja assaltar o próprio banco e vai precisar de ajuda.

Diretor: Roman Prygunov
Elenco: Jason Segel, Julie Andrews, Miranda Cosgrove e Steve Carell
Comédia |12 anos |RUS |100’

Truque de Mestre (2013)
No Telecine Action, dia 19, às 16h25. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Daniel Atlas é o líder de um grupo de ilusionistas. Enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. No entanto, tudo muda quando o agente do FBI Dylan Rhodes passa a persegui-los.

Diretor: Louis Leterrier
Elenco: Dave Franco, Isla Fisher, Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Michael Caine, Morgan Freeman e Woody Harrelson
Suspense |12 anos |USA, FRA |107’

211: O Grande Assalto (2018)
No Telecine Action, dia 19, às 18h25. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: O policial Mike leva um adolescente em seu carro, quando se vê no meio da cena de um roubo a banco. Cercado pelos criminosos, o oficial tenta conter a caótica situação. Baseado em uma história real.

Diretor: York Alec Shackleton
Elenco: Michael Rainey Jr., Nicolas Cage e Sophie Skelton
Ação |16 anos |USA, BUL |84’

Uma Saída de Mestre (2003)
No Telecine Action, dia 19, às 20h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Charlie é um gênio do crime. Após ser traído por seu sócio, que levou sozinho um cofre repleto de ouro, Charlie e seus cúmplices planejam recuperar o que é deles.

Diretor: F. Gary Gray
Elenco: Charlize Theron, Donald Sutherland, Edward Norton, Jason Statham e Mark Wahlberg
Ação |10 anos |GER, USA, FRA, ITA, GRB |108’

Assalto ao Banco da Espanha (2021)
No Telecine Action, dia 19, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: O engenheiro Thom aceita participar de um assalto ao Banco da Espanha. O roubo se torna uma incessante luta contra o tempo para se darem bem em meio à Copa do Mundo.

Diretor: Jaume Balagueró
Elenco: Astrid Bergès-Frisbey, Famke Janssen, Freddie Highmore, Liam Cunningham e Sam Riley
Ação |12 anos |ESP, FRA |113’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato