Muita música e diversão no ''Programa Silvio Santos'' deste domingo (5), com as presenças do Maneva, Br’oz, Regis Danese e Isadora Pompeo

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Brincadeiras, alegria, descontração, humor, emoção, interação com o auditório e muita música no ''Programa Silvio Santos'' deste domingo, 5 de fevereiro, apresentado por Patricia Abravanel.

Na “Disputa Musical”, o duelo será entre duas bandas que já emplacaram e seguem lançando inúmeras músicas de sucesso. Enquanto participam da brincadeira, os integrantes do Maneva e Br’oz, é claro, aproveitam para levantar a plateia com suas canções.

Já no “Jogo das 3 pistas” a disputa fica por conta dos cantores Regis Danese e Isadora Pompeo. Os dois jogam o game, soltam a voz e ainda contam a respeito de suas carreiras.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Os fenômenos da internet, Karen Kardasha, personagem de Renato Shippee, e a cômica Leuriscleia, interpretada por Gutierrez Castro, marcam presença nos “Pontinhos”. Ao lado de Mara Maravilha, Cartolano, Helen Ganzarolli e Alexandre Porpetone, caracterizado de Cabrito Teves, eles brincam do jogo “Curte ou Não Curte”, onde Patricia faz perguntas de atualidades para eles. Em seguida, o auditório levanta a placa para cada um dar a sua opinião.

Risada também não falta com as “Câmeras Escondidas”, enquanto a emoção toma conta no “Nada Além de 1 Minuto”, com o participante Felipe mostrando sua habilidade e sangue frio para realizar 12 provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ele pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios.

O ''Programa Silvio Santos'' vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato