Homenagem a Sérgio Reis vai ao ar neste sábado no Programa Raul Gil

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O dono de sucessos como ''Panela Velha'' e ''Pinga Ni Mim'' estará no 'Programa Raul Gil’ deste sábado, 03 de fevereiro. Sérgio Reis estará na "Homenagem ao Artista" e assiste a um compilado sobre sua extensa trajetória profissional. Um dos maiores nomes da música sertaneja, ele recebe o carinho de pessoas como o Padre Alessandre Campos, Trio Parada, Sidney Magal e Leonardo. Sérgio acompanha ainda as apresentações de Nicollas Gabriel com "Boiadeiro Errante", Lívia e Laura com "O Menino da Porteira" e Ricky Vallen com "Chalana". 

No ‘Jogo do Banquinho’, o público confere apresentações de Kaeller, Nosso Balanço, Kamilla Maria, Di Proposito, Juninho Campos e Zeeba. Além de cantarem seus hits no palco, eles participam do famoso game, onde respondem às questões do telão e são avaliados pelo crítico musical Regis Tadeu.

Já a ‘Turma do Vovô Raul’, traz pequenos talentosos como Sophia, Kevin e Jottape cantando e encantando a todos. Tem ainda o ‘Shadow Brasil’ com grandes momentos do quadro, exibindo nesta semana interpretações musicais de Saulo Holz, Jhow, Isabelly Tiemy, Arthur Nascimento, Samuel Tayrone, Nicollas Gabriel e João Nogueira.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato