No Domingo Espetacular, Roberto Cabrini acompanha trabalho de resgate no litoral norte de SP

Divulgação Record TV

O drama das famílias atingidas pela chuva no litoral norte de São Paulo é um dos destaques do Domingo Espetacular deste fim de semana (26/02). Roberto Cabrini acompanha o trabalho de buscas por desaparecidos e mostra como ficou a região mais afetada pela tragédia.

No mês em que a Guerra na Ucrânia completa um ano, o programa revela como está Kiev, a cidade que virou símbolo da resistência contra a invasão russa. André Azeredo volta ao país e revela como o conflito transformou a vida dos ucranianos. Na região, ele encontra as famílias que perderam tudo e passaram a viver em contêineres.

Divulgação Record TV

Uma reportagem especial apresenta os bastidores da série que vai contar a história dos Mamonas Assassinas, 27 anos depois do acidente que vitimou todos os integrantes do grupo. A matéria destaca também que a banda ainda é lucrativa e conta por onde anda a Brasília amarela que virou marca registrada do conjunto. A coprodução entre Record TV, Sony Channel e Total Filmes está em fase de gravações e será exibida pela emissora.

Divulgação Record TV

Divulgação Record TV

E a  repórter Patricia Ferraz entrevista os pais do vocalista Dinho, Célia e Hildelbrando Alves. “Pra ele não tinha momento triste. Às vezes, eu estava séria dentro de casa ele já começava com brincadeira”, relembra a mãe. E o pai revela que não gostava muito das canções: “Eu falava pra ele: ‘As suas músicas são muito feias. A sua música é muito de pular'. Ele falava assim: ‘O senhor precisa ver no show como o pessoal pula!’”.  

Divulgação Edu Moraes/Record TV

O segundo episódio do quadro Record TV 70 anos - Uma História Espetacular mostra o reencontro de Ney Gonçalves Dias com os colegas de profissão, os comentaristas de segurança Percival de Souza e Renato Lombardi. O apresentador fez história na emissora ao comandar uma das atrações mais consagradas da grade, o Cidade Alerta, jornalístico que estreou com ele, em 1995. O jornalista imprimiu sua marca no Cidade Alerta ao implementar uma linguagem própria e popular, além de apresentar mudando constantemente de câmera.  A reportagem é de Michael Keller.

Neste fim de semana, o Domingo Espetacular será apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro e vai ao ar a partir de 19h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato