Viih Tube e Eliezer abrem o apartamento e participam de entrevista maluca no quadro ''Deu a louca no Faro'' do 'Hora do Faro'

Divulgação Record TV

No Hora do Faro deste domingo, 26 de fevereiro, Rodrigo Faro visita o apartamento dos pais do ano, Viih Tube e Eliezer, no quadro "Deu a louca no Faro". A influenciadora e o empresário se conheceram depois de participarem de diferentes edições de um mesmo reality show. A amizade logo se tornou um romance e a paixão entre os dois resultou na espera da primeira filha do casal, Lua.  

Durante a visita de Rodrigo, Viih Tube será sua cúmplice em uma entrevista muito maluca, com o objetivo de tirar Eliezer do sério. Toda vez que o futuro papai estiver falando, eles vão bocejar, em outros momentos irão interrompê-lo, além de criar situações extremamente constrangedoras. O empresário será instigado, desde a sentir ciúmes da amada, como testar suas habilidades paternas.  

Em contrapartida à essas loucuras, Viih Tube e Eliezer vão realizar dinâmicas super divertidas e também bater um papo sobre a polêmica em torno da mudança de visual de ambos. E para matar a curiosidade do público, o casal mostra com exclusividade para o programa o quartinho da Lua. 

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar neste domingo, a partir das 18h. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato