No embalo do Carnaval quadro ''Golaço da Várzea'' estreia neste domingo no 'Esporte Espetacular'

Reprodução

A passarela do samba está devidamente liberada para o desfile da 'Unidos do Esporte Espetacular', que neste domingo, a partir das 10h, chega com diversas matérias especiais abordando o Carnaval e o esporte, além de um quadro novo, que vai eleger o gol mais bonito do futebol de várzea em 2022. Para entrar no clima da folia, o apresentador Lucas Gutierrez foi até a Marquês de Sapucaí para conversar com passistas, componentes da bateria e os intérpretes dos sambas-enredo de escolas do Rio de Janeiro e São Paulo, sobre as principais características atléticas necessárias para desfilar. De quebra, promoveu, ao lado do comentarista Milton Cunha, uma divertida corrida entre as passistas em plena passarela do samba.
 
A folia segue em alta no programa e aterriza no Carnaval pernambucano, para mostrar toda a preparação dos carregadores dos famosos bonecos de Olinda em uma tradicional corrida pelas ruas da cidade. A repórter Sabrina Rocha conta ainda a história de William Henrique, um dos carregadores que, além de vencer a corrida pela quarta vez, produz o seu próprio boneco e possui um treinamento físico específico para participar dos desfiles. Em mais um episódio do quadro “Que Vença o Melhor (e perca o pior)” os apresentadores Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez formam seus times para uma divertida pelada carnavalesca. A partida conta com nomes como os comentaristas Paulo Nunes, Richarlyson e Marcelinho Machado; os cantores Supla e Naldo; além da narração de Everaldo Marques e os comentários de Caio Ribeiro.
 
O domingo é também de novidade no ‘Esporte Espetacular’. A partir desta semana, no “Golaço da Várzea”, o programa vai mostrar as histórias e os personagens dos quatro gols mais bonitos do futebol amador em 2022. A pesquisa começou através das redes sociais. Um júri formado pelo apresentador Tadeu Schmidt, a narradora Renata Silveira, os influenciadores Luva de Pedreiro e Ney Silva, e o ex-jogador Dodô foi quem definiu os quatro finalistas. Ao longo das próximas três semanas cada um dos 12 gols que concorrem terá a sua história apresentada no programa e uma votação será liberada para os internautas próximo dia 5 de março. O vencedor será revelado ao vivo, uma semana depois.
 
O programa segue celebrando os seus 50 anos no quadro “Pessoas Comuns, Histórias Espetaculares”. Nesta semana, o repórter Pedro Neville conta a história da boxeadora Fernanda, de 22 anos, líder do ranking baiano até 50kg e mãe solo. Mesmo com todas as dificuldades, entre elas o afastamento do esporte por cinco anos para cuidar da filha, não se deixou abalar e atualmente vende bolos para conseguir participar das competições. No segundo episódio da jornada por Israel, o repórter Clayton Conservani faz um mergulho para conhecer um navio naufragado no Mar Vermelho.
 
O 'Esporte Espetacular' na manhã deste domingo começa logo depois do ‘Auto Esporte’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato