Drogas e alimentos proibidos encontrados por cães farejadores estão no alvo da Polícia Federal no episódio de 'Aeroporto'

Divulgação Record TV

Nesta segunda-feira, 20/02, a série Aeroporto mostra mais histórias inusitadas que acontecem nos bastidores de grandes aeroportos brasileiros.

O programa explica como agentes da receita do Aeroporto internacional de Guarulhos, na Grande SP, driblam a criatividade de criminosos que tentam seguir com contrabando e falsificações em bagagens vindas da China. Somente nessa operação, foram apreendidos 800 kg de produtos distribuídos em 60 caixas.

Também em SP, um passageiro vindo da China traz produtos falsificados e viaja com uma criança sem a companhia da mãe e nenhum tipo de documento de autorização. Como a polícia atua nesses casos?

Já no Rio, a equipe barra uma remessa de drogas vinda do exterior dentro de uma caixa de som. Para o sucesso da fiscalização, foram usados cães farejadores treinados para esse tipo de busca.

A produção também acompanha o trabalho da Vigiagro (Vigilância Agropecuária Internacional), que fiscaliza bagagens atrás de alimentos proibidos de entrar no país.

Outra história curiosa vem do aeroporto de Confins, em Mina Gerais. Uma equipe de manutenção corre contra o tempo para fazer testes de atrito na pista. Mas, para isso, os profissionais precisam aproveitar um intervalo de apenas quatro minutos entre pousos e decolagens. Haja coração!

A série Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h45, com apresentação de Cesar Filho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato