No Mundo da Bola recebe Mário Bittencourt, presidente do Fluminense

Divulgação 

O programa esportivo No Mundo da Bola apresenta uma entrevista inédita e exclusiva com o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, neste domingo (26), às 21h, na TV Brasil. A mesa redonda conduzida por Sergio du Bocage tem a participação de Waldir Luiz, integrante da equipe de esportes da Rádio Nacional.

Durante a sabatina para a atração dominical da emissora pública, o convidado fala sobre a intenção de formar uma liga dos clubes no futebol brasileiro. Mário Bittencourt também aborda o elenco treinado pelo técnico Fernando Diniz.

O entrevistado ainda comenta outros assuntos relacionados ao time tricolor carioca e ao esporte. O presidente do Fluminense reflete sobre a parceria com o Flamengo e analisa a relação com o Vasco da Gama.

Os atos discriminatórios nos estádios de futebol são debatidos no decorrer da conversa que ainda trata do advento da SAF. O dirigente explica sua visão sobre o modelo de negócio do clube-empresa. Mário Bittencourt ainda recorda os dez anos da polêmica envolvendo o jogador Héverton, da Portuguesa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato