Nova série 'Super Wish', estreia no Discovery Kids

Divulgação

A Discovery Kids, através de sua joint venture com a Nelvana, chamada redknot, celebra com seus fãs a estreia da série SUPER WISH, disponível nesta segunda-feira dia, 06 de fevereiro, às 17h30*, com exibições de segunda a sexta no mesmo horário. 

Vamos conhecer a história de Jesse Cameron, um garotinho que acidentalmente soprou as velas de seu aniversário de 10 anos e desejou que a sua festa desaparecesse. Agora, ele e seus amigos estão em uma aventura em outra dimensão e precisam encontrar seu “Super Desejo” e usá-lo para voltar para casa.

Brincando e aprendendo como em uma verdadeira festa, SUPER WISH convida as crianças e seus pais a navegarem por uma série de tradições e celebrações de todo o mundo.

Divulgação

Inclusivo, diverso, recheado de lições importantes e uma verdadeira celebração a diferentes culturas, SUPER WISH é um convite para toda família para se divertir junto e conhecer as aventuras de Jesse Cameron e seus amigos.

SUPER WISH (52 episódios de 11 minutos cada) é produzido pela Redknot, Inc. a joint venture entre Discovery, Inc. e Nelvana. Criada por Vanessa Esteves, da Nelvana, e Adrian Thatcher, ganhador do Prêmio Emmy, a série animada acontece em um mundo mágico de aniversários. A série está sendo distribuída mundialmente.

SUPER WISH EM FEVEREIRO NO DISCOVERY KIDS!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato