Sportv exibe todas as emoções das semifinais da Supercopa Feminina a partir desta quarta-feira

Reprodução

Foram 20 gols marcados em quatro partidas das quartas de final. Um bom presságio para o que ainda está por vir na fase semifinal da Supercopa Feminina, a primeira competição de um ano especial para as mulheres no futebol. A definição do primeiro finalista acontece nesta quarta-feira, dia 8, com o duelo entre Flamengo e Real Brasília. Responsável pela metade dos gols marcados até aqui no torneio, o time carioca, da artilheira Giovanna Crivelari, recebe as meninas do Distrito Federal, às 21h30, com transmissão do sportv. Quem vencer garante a vaga na decisão. Em caso de empate, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis. O duelo no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, tem a narração de Renata Silveira, com os comentários de Grafite, Carlos Eduardo Lino e Fernanda Colombo.
 
O segundo finalista da Supercopa Feminina sai no dia seguinte, do confronto entre o Corinthians, atual campeão do torneio, e as gurias do Internacional, uma reedição da final da última edição do Campeonato Brasileiro, vencida pelas paulistas. Além da estreia da narradora Natália Lara nas transmissões de futebol da TV Globo, o jogo marca o primeiro reencontro das atletas Duda Sampaio, Milene Fernandes e Ju Ferreira, ex-jogadoras do Internacional, com o seu ex-clube. “Estou muito animada e feliz com a estreia no futebol na TV Globo. É uma grande conquista profissional que estou alcançando e que faz valer a trajetória até aqui. Ainda mais sendo no futebol feminino, que é um pilar gigante dentro da carreira e da minha vida pessoal. E, particularmente, esse é um ano especial, de muitas competições e de Copa do Mundo, um ano pra fazer história e buscar aquilo que sempre me motiva: fazer a modalidade crescer e chegar onde ela merece. E com certeza a Globo, com todas as suas plataformas, é o canhão pra fazer acontecer”, diz Natália Lara, que comanda a exibição da partida para todo o Brasil, a partir das 15h30, logo depois da edição especial de ‘Chocolate Com Pimenta’, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Renata Mendonça e Paulo César de Oliveira. Excepcionalmente nesta quinta-feira, não será exibida a ‘Sessão da Tarde’. No sportv, quem conta a história da partida, que acontece na Neo Química Arena, é o narrador Odinei Ribeiro, com as análises de Alexandre Lozetti, Richarlyson e Sandro Meira Ricci.
 
O meio de semana também reserva mais uma rodada dos Estaduais no Premiere. Os campeonatos Gaúcho, Mineiro e Paulista seguem com grandes duelos. Destaque para o confronto desta quarta-feira, pelo Paulistão, entre o Bragantino, primeiro colocado do Grupo A, e o São Paulo, líder do B, às 19h30, em Bragança Paulista. No dia seguinte, o Premiere mostra o clássico entre Juventude e o Grêmio, único time com 100% de aproveitamento no Gauchão até o momento. 
 
Terça-feira, 7 de fevereiro
 
16h – Flamengo (BRA) x Ah Hilal (ARA) (Mundial de Clubes da FIFA)
Transmissão: TV Globo, sportv e ge
 
19h30 – Mirassol x Ferroviária (Campeonato Paulista Masculino)
Transmissão: Premiere
 
20h – Athletic x América-MG (Campeonato Mineiro)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Cruzeiro x Pouso Alegre (Campeonato Mineiro)
Transmissão: Premiere
 
Quarta-feira, 8 de fevereiro
 
16h – Real Madrid (ESP) x Al Ahly (EGI) (Mundial de Clubes da FIFA)
Transmissão: sportv e ge
 
19h15 – Atlético-MG x Democrata (Campeonato Mineiro)
Transmissão: sportv e Premiere
 
19h30 – Bragantino x São Paulo (Campeonato Paulista Masculino)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Botafogo-SP x Ituano (Campeonato Paulista Masculino)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Guarani x Portuguesa (Campeonato Paulista Masculino)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Internacional x Caxias (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: sportv, Premiere e ge
 
21h30 – Flamengo x Real Brasília (Supercopa Feminina)
Transmissão: sportv2
 
21h35 – Santos x São Bento (Campeonato Paulista Masculino)
Transmissão: Premiere
 
Quinta-feira, 9 de fevereiro
 
15h30 – Corinthians x Internacional (Supercopa Feminina)
Transmissão: TV Globo, sportv e ge
 
17h – Equador x Venezuela (Campeonato Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv2
 
18h – Santo André x Água Santa (Campeonato Paulista Masculino)
Transmissão: Premiere
 
19h30 – Uruguai x Paraguai (Campeonato Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv
 
19h30 – Juventude x Grêmio (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: Premiere
 
19h30 – Palmeiras x Inter de Limeira (Campeonato Paulista Masculino)
Transmissão: Premiere
 
22h – Colômbia x Brasil (Campeonato Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato