''Operação Mesquita'' – Confira as atrações de 07 a 11 de fevereiro

Terça-feira – 07/02 – 01h45


Para começar a semana, o “Operação Mesquita” relembra a visita de Otávio ao Museu do Óculos, localizado no Bixiga, em São Paulo, que conta com cerca de  700 pares de óculos de épocas e estilos diferentes.

Quarta-feira – 08/02 – 2h


Otávio vai a COOPERCAPS, uma cooperativa de coleta seletiva. Em seguida, ele se transforma em um praticante de Luta Livre e enfrenta os lutadores clássicos do programa de luta livre, da antiga TV Manchete, “Gigantes do Ringue".

Quinta-feira – 09/02 – 1h30


O apresentador conhece a clínica Montecristo Medicina Moderna, onde fala sobre alguns procedimentos estéticos. Em seguida, mostra um pouco da Feira das Flores no CEAGESP, onde interage com os vendedores.

Sexta-feira – 10/02 – 1h30


Em mais uma edição do “Mesquitour” é hora de relembrar a viagem a cidade de Amalfi, na Itália, onde Otávio Mesquita conversa com os banhistas e aproveita a praia de águas cristalinas.

Sábado – 11/02 – 1h30


Para fechar a semana, no “Mesquitour”, Otávio bate ponto no Museu de Anatomia Humana, que conta com um acervo de peças anatômicas muito raras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato