Pacotes de TV por streaming da Vivo estão à venda para clientes de Vivo Fibra

Divulgação

Os clientes Vivo Fibra contam com mais uma opção de contratação de serviços de entretenimento. A partir de agora, os Pacotes Vivo Play App, TV 100% via streaming da Vivo, estão disponíveis para os assinantes de fibra da operadora. O serviço pode ser adquirido em qualquer um dos canais de venda da Vivo, sejam lojas, atendimento ou via site https://www.vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/servicos-digitais/vivo-play-app. Com opções a partir de R$ 39,90, o serviço traz uma variedade de canais como ESPN, CNN Brasil e Bandnews, além de Discovery Home & Health, TNT, Sony Channel, AXN, MTV, Cartoon Network, Discovery Kids e muitos outros para assistir em diversos dispositivos, como SmarTVs, Chromecast, Amazon Fire stick, AppleTV e celulares Android e iOS. A novidade reforça a empresa como hub de serviços digitais, indo muito além de serviços de telecomunicações.

O pacote Inicial oferece acesso a 42 canais; já o pacote Estendido tem mensalidade de R$ 59,90 e traz 87 canais. As assinaturas, sem fidelidade, também dão acesso a milhares de títulos on demand, entre gratuitos e pagos – como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, entre outros. Tudo isso com um diferencial único para o mercado de streaming: o cliente que também possui uma linha Vivo Pós ou Controle pode assistir conteúdos através do Vivo Play App e não gastar da franquia de dados do seu celular.

Na plataforma, o usuário também consegue descobrir conteúdos de streamings parceiros, como Amazon Prime Vídeo, Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+.

Para quem quiser conhecer mais detalhes antes de realizar a contratação de um pacote, pode baixar o app nas principais lojas de aplicativos e utilizar mais de 15 canais gratuitos. Para saber mais sobre o novo produto, acesse https://www.vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/servicos-digitais/vivo-play-app

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato