SYFY traz uma super maratona de Heroes em fevereiro

Divulgação

A partir deste domingo, dia 5 de fevereiro, o SYFY irá transmitir uma super maratona da série de ficção científica Heroes. Os episódios finais da primeira temporada, assim como toda a segunda temporada e parte da terceira, irão ao ar todos os domingos do mês, a partir das 20h50, sendo 5 episódios na sequência por dia.

Heroes conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, como telepatia, capacidade de voar e controle da mente. Esses heróis percebem que estão conectados e que têm por missão evitar desastres normalmente previstos em pinturas feitas por pintores com o dom de prever o futuro.

A primeira temporada, que foi ao ar nos Estados Unidos em 2006, mostra eventos que ilustram as reações das pessoas ao descobrirem suas habilidades especiais e como essa descoberta afeta suas vidas pessoais e profissionais, ao mesmo tempo que várias pessoas comuns estão investigando as origens e extensão desses poderes. Mas embora tenham que lidar com seus novos dons, cada personagem terá que deter os planos da Companhia, uma organização secreta, de controlar as pessoas especiais e impedir que Nova York seja destruída por uma explosão nuclear.

Divulgação

A segunda temporada, que será exibida por completo durante o especial, conta com 11 episódios e começa quatro meses após os acontecimentos do Kirby Plaza. Nesta nova leva de acontecimentos, o enredo principal envolve a Companhia e suas pesquisas sobre o vírus Shanti. Aqui, as identidades dos fundadores da Companhia serão reveladas e os heróis se juntarão na tentativa de evitar uma pandemia.

Divulgação

Já a terceira temporada da série começa com uma tentativa de assassinato de Nathan Petrelli (interpretado por Adrian Pasdar, de Colony e Marvel Agents of SHIELD) e as consequências futuras disso. Além disso, vários vilões fogem do "Nível cinco", quando Elle perde o controle dos seus poderes e solta uma descarga elétrica, o que acaba destravando as portas. Agora, vai caber à Companhia tentar recapturá-los.

Heroes foi criada por Tim Kring, que também é a mente por trás de outras séries americanas, como Crossing Jordan e Strange World Touch. O elenco conta ainda com nomes de peso, como os atores Zachary Quinto, de Star Trek, Kristen Bell, de Veronica Mars, Hayden Panettiere, de Pânico e Masi Oka, de Trem-Bala.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato