Padre Antonio Maria recebe o grupo musical Vida Reluz em seu programa

Divulgação

Vida Reluz, grupo católico da cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, é o destaque no "Sábado com Maria" deste sábado (11/2), às 15h30, na TV Aparecida. Padre Antonio Maria vai conversar e cantar com os integrantes da trupe, cuja formação atual é com Cidinha Moraes, Rosana de Pádua, Paulinho Oliveira, Cris Araujo e Alexandre Saes.

Fundado em 1985, o Vida Reluz nasceu no coração de alguns jovens que cantavam e louvavam a Deus, com um jeito inovador e carismático. Lançaram o primeiro álbum em 1995, e depois disso foram mais sete trabalhos, sendo o último intitulado "Restaurado para Adorar" (2012). Nessa caminhada, são muitas canções de sucesso que tocaram os corações de gerações.

O programa ainda vai receber Irmã Greice Maria, da Congregação das Filhas de Maria, Servas do Pequeninos (fundada pelo padre Antonio Maria). A Irmã tem uma vida voltada ao serviço aos pequeninos, por meio da oração e da doação a exemplo de Maria Santíssima Nossa Senhora do Novo Caminho. Pela música, Irmã Greice propaga junto de sua comunidade o amor e o culto a Nossa Senhora.

"Sábado com Maria", sábado, às 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato