Amanda Françozo fala sobre o ''Perdão'' em seu programa

Leonardo Salomão/Divulgação

Neste sábado, excepcionalmente no horário das 22h30, o ''De Papo com Amanda Françozo'' vai receber convidados para falar sobre a necessidade de perdoar e o benefício do ato; tanto para quem é perdoado, quanto para quem perdoa. O programa da TV Aparecida também terá a apresentação musical do cantor Márcio Gomes. 

Em seu sofá, Amanda Françozo conversará, por exemplo, com César Romão, escritor, palestrante e Membro Imortal da Academia de Ciências, Letras e Artes do Estado de São Paulo. Ele vai falar sobre perdão e quão libertador pode ser para quem perdoa e é perdoado.  

Outra participação no programa é da atriz e produtora Cássia Roberta, que vai contar sobre seus desafios no espetáculo “Os Miseráveis”, o qual traz como tema central uma grande história de conflitos, amor e perdão. 

Padre José Luís Queimado também estará na roda de bate papo temático para mostrar a importância do ato de perdoar e que não há limites para conceder ou pedir o perdão.  

E Carlos Florêncio, filósofo e mentor em potencial humano, abordará o ato de perdoar sem sofrimento, administrando as vontades do coração e da mente. Trará reflexões para perdoarmos sem culpa. 

''De Papo com Amanda Françozo'', sábado, às 22h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato