Padre Ezequiel, famoso nas redes sociais, canta no "Aparecida Sertaneja"

Divulgação

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (13/2), às 19h30, Mariangela Zan é anfitriã de mais uma festa musical no palco da TV Aparecida. E entre as atrações do programa estará o Padre Ezequiel, cujo trabalho de evangelização é através da música, em shows por todo o Brasil, com canções religiosas, autorais, animadas e sertanejas.

Padre Ezequiel é de Caxias do Sul (RS), e tem um alcance expressivo através das redes sociais. Com sete CDs e dois DVDs lançados, o religioso vê na música um poder muito grande de tocar corações, inspirar atitudes e colocar as pessoas num caminho de busca de crescimento. Recentemente ele gravou com Rionegro e Solimões a música "Viva Amor", e com o cantor Milionário gravou "Santa Maria do Brasil".

A dupla Matheus Minas e Leandro também se apresentarão no programa. Ambos de Minas Gerais, eles lançaram o primeiro trabalho em 2007, "O Amor, Você e Eu", com músicas inéditas e consagradas. Entre as apresentações  importantes da dupla está a de 2011, quando cantaram "Romaria" na abertura do rodeio de Barretos (SP). Outros discos da dupla são "Ao Vivo em Cajamar" e "Ao Vivo em São Paulo".

No quadro Encontro Musical estará a Família Azzolini, formada pelas irmãs Thairine e Thaina. De Francisco Beltrão (PR), as artistas cantam vários estilos, entre eles, o italiano, o gaúcho, canções religiosas, do sertanejo raiz, e clássicos internacionais eternizados nas vozes do grupo ABBA. A dupla faz o seu repertório conforme os tipos de apresentação com músicas voltadas para as famílias.

E no quadro Tião Carreiro participará Nayra Days, cantora sertaneja mineira de Uberlândia (MG), autêntica representante da viola caipira e intérprete de canções como "O Gosto do Desgosto" e "Descuido ou Sorte". Santello e Rogério Pavani, irmãos que cantam juntos há 15 anos. Os dois já passaram por grandes palcos como o "Viola Minha Viola", programa da saudosa Inezita Barroso, na TV Cultura.
 
"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato