Padre Patrick Fernandes e Luana Andrade são os convidados do 'O Céu é o Limite' deste sábado

Divulgação/RedeTV!

Marcelo de Carvalho recebe o padre Patrick Fernandes no 'O Céu é o Limite' (RedeTV!) deste sábado (11). Sucesso nas redes sociais com mais de 5 milhões de seguidores, o sacerdote comenta a iniciativa de produzir conteúdo na internet. “Comecei no tempo de pandemia, quando a gente ficou privado de ver as pessoas. Ganhou uma proporção que não esperava”, conta. 

A publicitária Luana Andrade também marca presença nesta edição do game show da RedeTV!. Namorando o empresário João Hadad desde 2021, a modelo compartilha detalhes da viagem romântica a Paris no início deste ano, e confessa: “Achei que ia vir um pedido de casamento, mas não veio.”

No ‘O Céu é o Limite’, no ar às 23h10, os famosos colocam em jogo a habilidade e o raciocínio lógico enquanto ajudam os participantes na busca pelo prêmio em dinheiro que pode chegar a um milhão de reais.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o ‘O Céu é o Limite’ é exibido aos sábados, às 23h10, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato