Pantera Negra: Wakanda para Sempre da Marvel Studios é a estreia da Marvel mais assistida mundialmente no Disney+

Divulgação


PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE da Marvel Studios é a estreia da Marvel mais assistida no Disney+ no mundo inteiro, com base nas horas de exibição do filme nos primeiros cinco dias no serviço de streaming.

Em PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE da Marvel Studios, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri, (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba) lutam para proteger sua nação das potências mundiais que intervém após a morte do Rei T’Challa. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para embarcar em um novo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da Cão de Guerra Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. O longa-metragem que conta com Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina oculta, também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

O filme é dirigido por Ryan Coogler, com produção de Kevin Feige e Nate Moore, e já está disponível no Disney+

PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE conta com cinco indicações ao Oscar®, incluindo a indicação histórica de Melhor Atriz Coadjuvante para Angela Bassett, que se tornou a primeira artista mulher negra da Marvel a ser indicada ao Prêmio da Academia® por seu desempenho na adaptação dos quadrinhos.

Os fãs poderão ver cenas dos bastidores e entrevistas realizadas durante as filmagens em Marvel Studios Avante: Nos Bastidores de PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE que chega ao Disney+ no dia 8 de fevereiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato