Prime Video exibe rodada dupla de NBA com Suns x Brooklyn e OKC x Lakers nesta terça-feira

Divulgação

O Prime Video anuncia a exibição de cinco jogos exclusivos da NBA ao vivo esta semana para os fãs de basquete, com destaque para dois jogos do Los Angeles Lakers com LeBron James a apenas 36 pontos do recorde de pontos da liga (Kareem Abdul-Jabbar tem 38.387 pontos). A primeira rodada dupla acontece na noite desta terça-feira, dia 7, com a bola subindo às 21h30 (horário de Brasília) para Phoenix Suns x Brooklyn Nets e, na sequência (23h55), tem Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers, na Califórnia.

Em Nova York, o Phoenix tenta se manter no primeiro pelotão enfrentando os Nets, que jogam em casa, e segue mirando o topo da classificação da Conferência Leste - estão em quarto lugar. A partida terá narração de Marcelo Gomes e comentários de Caio Teixeira. Logo após, os Lakers vão à quadra para receber o OKC com todas as atenções para LeBron James, que pode se tornar o recordista de pontos da história da NBA: o camisa 6 está a 36 pontos de se igualar a Abdul-Jabbar. Lakers e OKC estão fora da zona do Play-In. Rômulo Mendonça narra, com comentários de Ricardo Bulgarelli.

Na quinta-feira, dia 9, mais uma rodada dupla ao vivo e exclusiva no Prime Video. Os Bulls vão até Nova York para seguir na escalada por uma posição direta aos Playoffs e terão de enfrentar os Nets pela frente a partir das 21h30 (horário de Brasília). Roby Porto narra e Alana Ambrósio comenta. Na sequência, os Bucks, embalados por sete vitórias consecutivas, medem forças com os Lakers, em Los Angeles. A partida começa às 23h55 e a narração será de Rômulo Mendonça, com comentários de Ricardo Bulgarelli.

No sábado, dia 11, Philadelphia 76ers e Brooklyn Nets se enfrentam a partir das 22h, com Marcelo Gomes narrando e Alana Ambrósio comentando.

Ao todo, o Prime Video vai exibir até 87 partidas durante a temporada e até 24 confrontos de Playoffs exibidos para o Brasil, sempre com jogos exclusivos todas as semanas e uma ampla variedade de conteúdo original da NBA.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato